logo

Telefone: (11) 3024-9500

LATAM inaugura voo de São Paulo para Joanesburgo | Qual Viagem Logo

latam

LATAM inaugura voo de São Paulo para Joanesburgo

6 de outubro de 2016

O primeiro voo LATAM Airlines para a África do Sul pousou na tarde de terça-feira (04/10) no Aeroporto Internacional de Joanesburgo, O. R. Tambo. O voo foi operado por um Boeing 767 com 191 assentos na Classe Econômica e 30 na Premium Business. O novo serviço amplia a conectividade oferecida aos passageiros, tornando a LATAM a única da América Latina que opera voos entre a região e o continente africano.

A LATAM espera transportar mais de 50.000 passageiros por ano entre São Paulo – Joanesburgo – São Paulo. O hub da empresa fica na capital paulista e estarão disponíveis conexões para destinos em toda a América do Sul, incluindo Lima, Santiago, Buenos Aires e outras cidades brasileiras. Um dos principais portões de entrada na África é Joanesburgo, que oferece conexões para outros destinos, como a Cidade do Cabo, Durban e as Ilhas Maurício, Seychelles e Maldivas. Entre as atrações estão as reservas naturais do Parque Nacional Kruger, praias de surf e rotas de vinhos consagrados, bem como vários outros destinos culturais e naturais.

Durante o mês de outubro, os voos partem de São Paulo às 23h55 (horário local) às quartas, sextas e domingos, chegando em Joanesburgo às 2h10 (horário local) do dia seguinte. O voo de volta parte às 23h10 (horário local) nas segundas, quintas e sábados, chegando a São Paulo às 4h45 (horário local) do dia seguinte.

Em novembro, o voo para Joanesburgo irá sair de São Paulo às 23h55 (horário local) na segunda, quarta e sábado, e chegará em Joanesburgo às 14h10 do dia seguinte. A viagem de regresso sairá às 23h10 (horário local) na segunda, sexta e domingo, chegando a São Paulo às 4h45 (horário local) do dia seguinte.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários