logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lacte reuniu, em São Paulo, 800 profissionais de 15 países da América Latina | Qual Viagem Logo

_MG_7815

Lacte reuniu, em São Paulo, 800 profissionais de 15 países da América Latina

18 de fevereiro de 2016

O LACTE, maior evento da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, ocorreu no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Centenas de profissionais de grandes empresas do segmento tiveram a oportunidade de participar de palestras, seminários e sessões educacionais que mostraram como enfrentaram os desafios  e tendencias do mercardo de viagens corporativas para o desafiador ano de 2016.

Organizado pela ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas –, o LACTE chegou  a 11ª edição como o principal encontro do setor, reunindo executivos de mais de 15 países. Nessa edição, aconteceram sessões educacionais em espaços interativos que proporcionaram maior participação de todos. No primeiro dia houve sessão exclusiva para clientes que tratará pontos cruciais do dia-a-dia da estratégia dos gestores de viagens, eventos e procurement.

Para Paulo Amorim, gerente executivo da ALAGEV, associação que organizou o encontro, o LACTE 2016 foi um sucesso e já se  consolidou como o principal evento do mercado de viagens corporativas. Outro destaque foi o espaço de lançamento de produtos e serviços, em que cada expositor teve a oportunidade de apresentar suas novidades, o Product Showcase. Estiveram presentes ao evento mais de 800 profissionais de diferentes países da América Latina

Fundada em 2003, a ALAGEV (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) é uma associação privada sem fins lucrativos, com atuação no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria no Brasil e na América Latina. As metas da ALAGEV incluem o crescimento e o aperfeiçoamento do setor e o desenvolvimento de um forte relacionamento entre todos os players da cadeia. Atualmente possui mais de 600 empresas e profissionais associados no Brasil, Argentina e Colômbia.

Texto e por: Agência com edição Demétrio César Xavier, enviado especial  à LACTE.

Foto por: Demétrio César Xavier

Comentários