logo

Telefone: (11) 3024-9500

Kissimmee: O recanto dos brasileiros na Flórida | Qual Viagem Logo

Foto via flickr Experience Kissimmee

Kissimmee: O recanto dos brasileiros na Flórida

4 de dezembro de 2015

Charme de cidade pequena e estrutura de cidade grande. Essa é Kissimmee. Conhecida por sua extensa opção de casas de veraneio, que também servem para a locação aos turistas, a cidade está localizada a 15 minutos de Orlando e está se tornando o destino favorito dos brasileiros quando a pauta é férias.

Antes do surgimento dos parques temáticos, Kissimmee era conhecida pela pecuária e por seus eventos realizados nas praças, tais como apresentações em coreto e feiras de artesanato local. Porém, os atrativos não param por aí. Para quem gosta de aventura e contato com a natureza, a cidade é um prato cheio.

Foto via Flickr Ricardo Mangual

Foto via Flickr Ricardo Mangual

Outra opção é visitar um oásis da fauna e flora, chamado Shingle Creek. Ideal para relaxar, o local é conhecido por abrigar árvores centenárias em meio a aves e répteis que residem no rio que corta o local. A região também reserva atrações para toda família.

Para quem prefere algo menos radical, Kissimmee oferece uma grande variedade de campos de golfe e de minigolfes para os amantes do esporte. O local, inclusive, é sede da renomada academia David Leadbetter Golf, que leva o nome de um dos maiores treinadores da modalidade.

Foto via Flickr Chad Sparkes

Foto via Flickr Chad Sparkes

Uma das características da cidade é oferecer ao turista as mesmas opções de compras, por exemplo, que existem em Orlando, mas a um preço menor. Os restaurantes da cidade são tão famosos quanto os de Orlando, a diferença é que são menos movimentados e o turista consegue ser melhor atendido e com maior rapidez. Os preferidos pelos brasileiros da região são: BJ’s, Ale House, Uno e Olive Garden.

Com informações temporadaemorlando.com.br

Foto destaque via Flickr Experience Kissimmee

Comentários