logo

Telefone: (11) 3024-9500

Keukenhof abre suas portas para a 67ª temporada Logo

150310LP3528

Keukenhof abre suas portas para a 67ª temporada

29 de março de 2016

O maior parque de tulipas do mundo, Keukenhof, em Lisse, na Holanda, ficará aberto até 16 de maio de 2016. Confira as novidades e programação da edição de 2016:

Golden Age é tema de 2016: época em que a Holanda passou por um período bem-sucedido no mercado de flores, em especial as tulipas, mas também no ramo de artes e ciências. O destaque deste ano será um mosaico de flores com pinturas da época da Golden Age, com de 250 metros quadrados e cerca de 100 mil bulbos de tulipas, jacintos e crocus. O plantio foi feito em duas camadas, garantindo que florescerá durante as oito semanas da temporada.

Jardins Inspiracionais: o parque traz sete jardins: o cultivo de tulipas em hortas; homenagem a Golden Age; jardim com vasos de porcelana Delft Blue; jardim romântico para os apaixonados deixarem sua mensagem de amor; jardim sensorial para aguçar sentidos como visão e olfato; jardim de praia, para relaxar entre tulipas coloridas em uma atmosfera litorânea; e o jardim vintage, que traz sensação nostálgica por meio das flores.

Nova estrutura: o crescente interesse pelo Keukenhof pede uma solução sustentável para receber os visitantes nacionais e internacionais. Um novo hall com novas instalações estará pronto no próximo dia 24, além de um melhor serviço de wifi. Para o próximo ano, o parque contará com estacionamento para 4,5 mil carros e 1.000 ônibus, o que ajudará na gestão do tráfego na região.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários