logo

Telefone: (11) 3024-9500

Karina Sell dá dicas dos lugares mais "instagramers" de Londres | Qual Viagem Logo

imagem_release_1033526 Divulgação

Karina Sell dá dicas dos lugares mais “instagramers” de Londres

15 de agosto de 2017

A blogueira Karina Sell, do Kawalk, famosa pelas viagens de luxo que faz mundo afora e pelas belas imagens que posta nas redes sociais, compartilha alguns locais em Londres para que a foto de qualquer pessoa saia tão linda e perfeita como as dela. “A foto sempre foi uma forma de eternizar momentos, lugares e pessoas. Hoje em dia, com as redes sociais, todo mundo quer surpreender e aproveitar o máximo que um lugar tem a oferecer.  E como Londres é uma cidade encantadora, resolvi dar dicas dos cinco lugares mais ‘instagramers’ da Terra da Rainha. Para quem gosta do assunto, vai servir muito”, diz.

Confira:

Biscuiteersimagem_release_1033511 Divulgação

Loja de biscoitos artesanais em Notting Hill. Depois de visitar as diversas casas coloridas do bairro e a feira na Portobello Road, faça uma parada estratégica nessa loja e aproveite para comprar alguns biscoitos deliciosos e, claro, tire uma foto na fachada que parece um jornal gigante!

Sky Gardenimagem_release_1033508 Divulgação

Que Londres é cheia de parques fotogênicos não é novidade, mas o Sky Garden se destaca de todos eles! O motivo? Ele é o jardim público mais alto da cidade e tem uma vista de cair o queixo. E além do observatório, conta com restaurante e bar.

St. Thomas’ Hospital

Além de ter uma vista perfeita para o Big Ben, o jardim e a cascata próximos ao hospital ajudam a foto a ficar ainda mais charmosa.

Passarela embaixo da ponte de Westminster – Depois de tirar a foto na lateral do Hospital St. Thomas, atravessando por baixo da ponte Westminster, há vários cantinhos legais e fotogênicos.imagem_release_1033522

Fonte “Girl With a Dolphin”

Na lateral da Torre de Londres, próximo a essa fonte e caminhando por toda lateral do rio Tâmisa, as fotos ficam lindas. O segredo para a imagem ficar legal aqui nem é tanto o lugar, mas sim o ângulo. Então atenção, o fotógrafo ou a pessoa fotografada precisam subir em algum dos diversos bancos que tem por ali!

Gostou das dicas? Se quiser mais, veja as melhores fotos de Karina Sell em seu perfil do instagram @karina.sell

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários