logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jurema Águas Quentes terá programação especial com festas juninas | Qual Viagem Logo

imagem_release_1610352

Jurema Águas Quentes terá programação especial com festas juninas

13 de maio de 2019

Junho traz o frio do inverno e quem quer se manter aquecido nessa estação pode aproveitar os pacotes especiais do complexo Jurema Águas Quentes. Durante todo o mês, exceto durante o feriado de Corpus Christi, o pacote para dois adultos, em apartamento Standard, sai a partir de 10 vezes de R$ 91,00.

Localizado em uma área de 340 hectares, junto a extensas matas e rios, no município de Iretama, no Paraná, a 135 km do Aeroporto de Maringá e a menos de 50 km de Campo Mourão, o Jurema Águas Quentes conta com uma programação especial para garantir a melhor estada para seus hóspedes. Quem visitar o complexo turístico no mês de junho vai usufruir da programação especial, que terá um arraiá com comidas típicas, oficina de chapéus, roda de viola, gincana caipira, além de uma quadrilha para quem quiser participar com seus trajes típicos.

Para relaxar, os visitantes podem usufruir de 11 piscinas naturalmente quentes a 42°C. As águas de Jurema são classificadas como “água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e sulforosa”. São águas ricas em enxofre e seus “poderes”, valorizados desde a antiguidade e muito procurados na atualidade, são conhecidos por suas propriedades relaxantes e embelezadoras.

Os viajantes podem escolher piscinas externas ou cobertas, hidromassagem, ofurôs, piscinas com bar molhado, ou de biribol, para se divertir ao mesmo tempo em que cuidam do bem-estar. Além de aulas de hidroginástica com profissionais no local, e muita brincadeira para as crianças com os tios Jurema.

O empreendimento oferece ainda diversos procedimentos no Spa Jurema. Um local sofisticado e com um ambiente preparado para que os hóspedes possam relaxar e receber cuidados como massagens, banhos especiais e também, adquirir produtos exclusivos. Faz parte ainda da experiência em Jurema, o banho de lama negra, extraída de fonte própria, sendo outra opção saudável de relaxamento, agindo como um esfoliante e hidratante natural.

As famílias também podem aproveitar uma viagem tranquila com as atividades para as crianças. Contação de histórias, piqueniques, oficina de pintura, gincanas, circuitos especiais, jogos e passeios são algumas das opções de entretenimento que vão manter os mais jovens entretidos com segurança.

Mais informações em: juremaaguasquentes.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários