logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jungle Island será reformado | Qual Viagem Logo

sem-titulo-1

Jungle Island será reformado

12 de maio de 2017

Os 72 mil metros quadrados do parque Jungle Island serão transformados em um destino de aventuras ecológicas similar ao Xcaret, no México. O plano do Jungle Island é investir US$ 60 milhões na reforma, com a adição de tirolesas, aventuras para crianças, tobo águas, uma imensa lagoa própria para banho e esportes aquáticos, além de um beach club particular.

O projeto multimilionário será dividido em três etapas, a serem concluídas em dois anos. Dentre as melhorias também estão a renovação dos restaurantes, do salão de refeições e a construção de um novo setor com animais. A primeira fase do projeto (inclusão de mais de 1.700 metros de tirolesas com quedas de até 14 andares sobre Miami) será inaugurada em julho deste ano.

A empresa chilena Crystal Lagoons, com escritório em Miami, ficará responsável pela construção da lagoa artificial, a principal novidade do projeto. Há rumores sobre a criação de um hotel no local para tornar o parque ainda mais atraente para turistas, incluindo os milhões de passageiros de cruzeiros que chegam à PortMiami. Outras informações sobre o parque e as reformas estão disponíveis em www.JungleIsland.com.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários