logo

Telefone: (11) 3024-9500

Johannesburgo é o novo destino da Iberia | Qual Viagem Logo

640px-Johannesburg_Sunrise,_City_of_Gold

Johannesburgo é o novo destino da Iberia

14 de dezembro de 2015

A Iberia irá voar para Johannesburgo a partir de primeiro de agosto de 2016. Com esses novos voos, sujeitos à aprovação governamental, a Iberia conta com 11 destinos na África: Luanda (Angola), Argel e Orã (Argélia), Accra (Gana), Malabo (Guiné Equatorial), Casablanca, Marrakesh e Tanger (Marrocos), Lagos (Nigéria) e Dakar (Senegal).

Jo’burg, como se denomina coloquialmente na África do Sul, é a cidade mais povoada do país, além de ser o principal centro econômico e financeiro. A cidade é um ponto de trânsito para os visitantes internacionais que viajam a outras cidades como Cidade do Cabo, Durban e o Parque Nacional Kruger.

A Iberia irá operar três voos por semana – segundas, quintas e sextas-feiras –ligando Madri a Johannesburgo, e aos demais destinos para os quais a Iberia voa na América Latina com conexão na capital espanhola, hub da companhia. O voo de volta de Johannesburgo até a capital espanhola acontecerá às terças, sextas-feiras e sábados. A aeronave que irá operar a rota será a A330-300, que conta com 36 assentos na cabine Business e 242 na Turista.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Dylan Harbour via Wikipedia

Comentários