logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jantar em roda-gigante será atração em São Paulo | Qual Viagem Logo

grand-amour-1

Jantar em roda-gigante será atração em São Paulo

10 de setembro de 2021

De 15 de outubro a 14 novembro, o hub de inovação e criatividade ANZ&M lançará a primeira edição da Grand Amour: um passeio na maior roda-gigante transportável da América Latina, com 36 metros de altura e vista para a Ponte Estaiada, em São Paulo. O evento propõe uma verdadeira experiência gastronômica nas alturas, com jantar de três etapas (entrada, prato principal e sobremesa) assinado por Julio Perinetto – que faz parte da nova geração de chefs brasileiros e já atuou em renomados restaurantes da Europa e do Brasil.

O jantar será servido dentro das 24 gôndolas da Grand Amour (com duas pessoas em cada gôndola), uma experiência nunca realizada antes no país. Haverá também a opção de jantar ao redor da roda-gigante, em uma montagem de 40 mesas (sendo 25 mesas para duas pessoas e 15 mesas para quatro pessoas). O menu traz opção para quem tem restrições alimentares e veganos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Um espetáculo aéreo dividido em dois atos, no início e ao final de cada sessão, tornará a noite ainda mais memorável. O Parque Estaiada, onde a roda-gigante será montada, tem capacidade para receber até 3.000 pessoas. Devido aos rigorosos protocolos de segurança, o espaço irá operar em apenas 15% de sua capacidade.

A cada troca de sessão, uma equipe especializada cuidará da sanitização das gôndolas, mesas, cadeiras e ambientes comuns, garantindo a segurança dos visitantes e equipe do evento. Aos que forem de carro, também será oferecido, gratuitamente, essa mesma neutralização na área interna do veículo, que poderá ser realizada na saída do evento.

Mais informações em: sympla.com.br/grandamour

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários