logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jamaica ganha grandes prêmios no World Travel Awards | Qual Viagem Logo

3dv-y6g0

Jamaica ganha grandes prêmios no World Travel Awards

4 de dezembro de 2020

O World Travel Awards anunciou os vencedores de sua cobiçada edição global. E mais uma vez a Jamaica foi prestigiada, levando para casa o prêmio em três das categorias principais: Melhor Destino do Mundo para Casamentos, além de Melhor Destino do Mundo Para a Família pelo segundo ano consecutivo. A ilha foi eleita ainda como o Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo, um prêmio da qual é vencedora desde 2006. O Fleming Villa @ GoldenEye e o resort Round Hill Hotel & Villa da Jamaica também receberam os prêmios de Melhor Villa em Hotel de Luxo do Mundo e Melhor Resort de Villas do Mundo, respectivamente.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

“Em um ano assolado pela pandemia global, é muito importante que o destino ainda possa competir com os melhores dos melhores do mundo e emergir no topo do World Travel Awards”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “A ilha, assim como os nossos valiosos parceiros de viagens, está verdadeiramente honrada por sair ganhadora em uma série de categorias. E nós esperamos continuar superando as expectativas dos nossos visitantes.”

No início deste ano, o Escritório de Turismo da Jamaica já havia recebido o prêmio de Melhor Escritório de Turismo do Caribe, uma ovação da qual foi vencedor por 13 anos. O destino também foi homenageado com o Melhor Destino de Cruzeiro no Caribe, o melhor destino de Spa no Caribe e Melhor Destino de MICE no Caribe.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores-chave da indústria de viagens, turismo e hospitalidade. Para saber mais informações sobre a premiação, visite a página www.worldtravelawards.com

Para saber mais sobre a Jamaica, visite o site oficial do destino: www.visitjamaica.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários