logo

Telefone: (11) 3024-9500

Jackson Hole Mountain Resort: passeio na neve com fat bike | Qual Viagem Logo

passeio-de-fat-bike-em-jackson-hole

Jackson Hole Mountain Resort: passeio na neve com fat bike

30 de novembro de 2017

É difícil negar que, para as atividades de inverno, o esqui é rei. Mas isso não significa que é preciso esquecer as atividades de verão. As montanhas cobertas de neve ao redor de Jackson Hole, no Wyoming, criam um cenário incrível para um passeio de fat bike. Para quem não conhece, é um tipo de mountain bike com pneus bem largos – geralmente entre 3,8 e 5 polegadas, dando mais estabilidade para se adaptar a qualquer terreno – ideal para pedalar na neve.

O Hotel Jackson, no coração da cidade, oferece excursões guiadas pelas montanhas. Os passeios são feitos em trilhas, estradas ou qualquer outro caminho aberto durante a temporada de inverno. O programa pode durar até três dias incluindo outras atividades na região. Perfeita para os fãs de esportes e os amantes da emoção que desejam conhecer um pouco melhor a paisagem do inverno.

Localizado a poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park, o Hotel Jackson é um hotel boutique com 58 suítes, definindo um novo conceito em hospitalidade no oeste. Algumas cortesias do hotel incluem uma biblioteca particular exclusiva aos hóspedes. O espaço contém mais de mil livros sobre a região e vida selvagem do Oeste. Um ótimo lugar para leitura, relaxar ou ainda se reunir com amigos em frente à lareira e TV de 65 polegadas. O hotel oferece dois restaurantes, Fig (cozinha Mediterrânea) e Smokin’ Iron (cozinha Western).

Quanto custa

Alugar uma fat bike ali custa a partir de USD 40,00 por 4 horas e USD 50,00 por 24 horas (www.tetonmtbike.com). A diária no Hotel Jackson custa a partir de USD 331,00. O valor inclui ski valet e transporte particular até as pistas de esqui. Informaçoes e reservas, www.hoteljackson.com.

Jackson Hole 

Está localizado na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. O ski resort continua famoso por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas para todos os níveis, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o aerial tram continua sendo um dos seus cartões postais. Jackson Hole Mountain Resort é o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Ao lado dos Parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton, não existe um cenário mais espetacular para um ski resort. Jackson Hole é uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Outras informações, acesse www.jacksonhole.com.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários