logo

Telefone: (11) 3024-9500

Já ouviu falar em Riviera de São Lourenço? | Qual Viagem Logo

aerea-praia-3-rsl

Já ouviu falar em Riviera de São Lourenço?

8 de novembro de 2017

Uma oportunidade única para conhecer o que há de melhor no litoral paulista, considerado um oásis localizado a menos de 120 quilômetros de capital paulista

portal-3-rsl

Foto por Felipe M. de Paula

É um bairro, um condomínio ou uma cidade? Muito mais que isso, a Riviera de São Lourenço, no limite do litoral sul e norte de São Paulo,  é um conceito de vida, respeito à natureza, segurança própria com baixo índice de criminalidade e infraestrutura sem precedentes. Reúne lazer de praia com uma excelente estrutura de comércio, shopping, campo de golfe, academia de tênis de campo, trilhas para pedestres e ciclistas.

Administrado pela Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço, possui captação e tratamento próprio da água que vem da Serra do Mar, tratamento de esgoto, coleta e reciclagem do lixo e preservação de áreas verdes, serviço de ambulância, entre outros.

A grande maioria das casas nem se quer possuem muros e a segurança é um das principais preocupações da Associação, que conta com uma frota própria de veículos, motos com motociclistas que circulam dia e noite, ronda a pé com cachorros treinados e sistema de vigilância com câmeras de vídeos.

Foto Divulgação

Foto por Hitoshi Yoshimura

Dentro desta infraestrutura está uma casa para aluguel de temporada, que conta ainda com disponibilidade para o Carnaval de 2018, assim como todo o período de verão.  Possui 5 dormitórios, sendo 3 suítes todas com ar condicionado. A casa conta ainda com uma piscina de 4 x 10 metros, churrasqueira com área coberta, cozinha toda equipada,  ampla sala de estar e jantar com ar condicionado, TV Sky e internet sem fio (wi-fi). Acomoda até 12 adultos. A casa é “non pet” e “non smoking”.

Foto Divulgação

Foto por Hitoshi Yoshimura

Custo das diárias nos período de feriados:  R$ 2.000/dia.  Fora dos feriados: R$ 1.200/dia.

Mais informações: (11) 98611-0391 e telefone 11-3024-9500 (com Uly).

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por Felipe M. de Paula

Comentários