logo

Telefone: (11) 3024-9500

InterContinental SP recebe degustação de cachaças artesanais | Qual Viagem Logo

whatsapp-image-2017-08-04-at-15-16-47-1

InterContinental SP recebe degustação de cachaças artesanais

4 de agosto de 2017

Na quinta-feira (3), o lobby Godet Bar, do InterContinenal São Paulo, recebeu o primeiro encontro de apreciadores de cachaça Premium. A empresa que harmonizou essa colisão e apresentou um dos diversos sabores da bebida é a Gouveia Brasil.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

A mais de 100 anos a bebida é degustada pela família Gouveia Vieira e foi apenas em sua terceira geração que o publicitário e músico Roberto Brasil resolveu transformar algo familiar em uma marca: Gouveia Brasil – que surgiu em Turvolândia, no sul do estado mineiro.

No hotel, localizado no bairro do Jardins, próximo à Avenida Paulista, a empresa apresentou suas linhas profissionais: premium, licor e bebida mista com jabuticaba.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

A Gouveia Brasil Premium é envelhecida em 5 anos em Tonéis de Carvalho, 5 anos em dornas de Jequitibá Rosa e 10 anos em Barris de Amburana; já a Gouveia Brasil Profissional, cachaça branca destilada em Alambique de Cobre, descansa por 6 meses em Dornas de Jequitibá Rosa e é armazenada em Dornas de Inox até o seu engarrafamento; enquanto o Licor Fino de Cachaça Gouveia Brasil, receita centenária da família, é envelhecido por 10 anos em Tonéis de Amburana; e o MEi Gouveia Brasil, um licor de cachaça de jabuticaba, leve e doce.

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários