logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ingressos online são melhores para visitar o Corcovado | Qual Viagem Logo

corcovado 1

Ingressos online são melhores para visitar o Corcovado

5 de fevereiro de 2016

O Rio de Janeiro é um dos principais destinos turísticos do país durante o Carnaval. Claro que o foco do visitante é curtir as festas, os desfiles e os blocos de rua. Porém, muitos turistas não deixam de lado visitar algumas das atrações mais famosas do Rio de Janeiro, como o Corcovado. Já que a demanda durante o feriado será alta e há uma capacidade limite de visitantes, o turista pode seguir algumas recomendações para fazer um passeio mais tranquilo e agradável.

corcovado 2

Foto por anna carol via Flickr

É muito importante comprar os ingressos antecipadamente pela internet. Isso economiza tempo e minimiza a espera. Todos os ingressos vendidos tem hora marcada impressa no bilhete. Além disso, o ingresso para as vans que levam ao Corcovado está mais moderno. Depois de comprar online, o visitante só vai precisar apresentar o QR Code do ingresso na tela de seu smartphone, diretamente no ponto de embarque no horário marcado. Com isso, não será mais necessário imprimir ou fazer a troca na bilheteria.

Também é recomendado que os visitantes priorizem o embarque nas estações Praça do Lido (Copacabana) e Largo do Machado, ao invés da estação Paineiras. Isso por conta das obras para construção do Centro de Visitantes Paineiras. As vans levam os visitantes diretamente ao Cristo Redentor e sem paradas.

Mais informações em: parquedatijuca.com.br/corcovado

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Juliana Bragança via Flickr

Comentários