logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilhas Cayman oferecem “garantia de preocupação zero contra furacões” | Qual Viagem Logo

cidade-das-arraias-grand-cayman-credito-stephen-broadbelt

Ilhas Cayman oferecem “garantia de preocupação zero contra furacões”

31 de julho de 2018

Com uma imprevisível temporada de furacões se aproximando, o Departamento de Turismo das Ilhas Cayman quer assegurar a tranquilidade de seus visitantes através da “Garantia de preocupação zero contra furacões”, um compromisso feito pelos parceiros das ilhas para cobrir quaisquer cancelamentos feitos antes da chegada, e compensação caso a duração das férias seja reduzida por causa de fatores climáticos no destino.

 A garantia de preocupação zero inclui um reembolso completo das taxas de acomodação nos hotéis, condomínios e vilas participantes, com uma penalidade máxima de uma noite para os cancelamentos feitos até 48 horas antes do check-in assim que um alerta de furacão seja emitido pelas autoridades locais. Além disso, muitas propriedades oferecem a possibilidade de reagendar a hospedagem durante os meses do verão do hemisfério norte, permitindo que os hóspedes reservem novamente para a mesma duração da reserva inicial, independente de quantos dias foram afetados por um furacão ou tempestade.

Foto por Mark Narsanski

Foto por Mark Narsanski

 “Nas Ilhas Cayman, nós buscamos não só fornecer férias inesquecíveis e relaxantes, mas também, através desse programa, dispor de uma solução simples para possíveis problemas de viagem”, disse a Sra. Rosa Harris, Diretora de Turismo das Ilhas Cayman. “Cayman é o lugar certo para relaxar, e com a Garantia contra Furacões, estamos felizes em poder oferecer um alívio aos nossos visitantes, sabendo que eles poderão planejar suas férias aqui, independente de instabilidades climáticas.”

 Diversos hotéis, condomínios e vilas em toda a Grand Cayman, Cayman Brac e Little Cayman estão participando da “Garantia de Preocupação Zero Contra Furacões”. Este programa está disponível apenas em hotéis e resorts participantes. Para conhecer as propriedades participantes e suas respectivas políticas, visite visitcaymanislands.com/en-us/about-cayman/weather/hurricane-guarantee.

Visite também o site das propriedades para obter mais detalhes das garantias oferecidas por elas.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque: Stephen Broadbelt

Comentários