logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilha James Bond: Descubra as belezas desse destino Logo

Foto por IStock/  sergwsq

Conheça a Ilha James Bond, na Tailândia

16 de maio de 2016

A Ilha Khao Phing Kan, na Tailândia, ganhou fama há algumas décadas graças a seu cenário. Isso porque o lugar foi palco para cenas de 007 em 1974. No filme, a ilha servia de refúgio ao bandido e no grande rochedo vertical situado em frente se encontrava a arma secreta do vilão.

Em Phuket, existem várias agências e barcos que levam os turistas até a ilha. A praia paradisíaca esconde passeios incríveis. Dependendo da agência, antes de chegar a Ilha James Bond, eles fazem diversas paradas em outros pontos turísticos, cavernas e ilhas da região.

Foto por Istock/ Patryk Kosmider

Foto por Istock/ Patryk Kosmider

O destino fica na linda região sul da Tailândia, repleta de várias ilhas de águas verdes e cristalinas, areia fina e branca, e milhares de peixes coloridos. Um verdadeiro encanto!

Na Ilha James Bond, a dica é fazer uma caminhada por lá e aproveitar para curtir um passeio de caiaque. A atividade é uma boa oportunidade para curtir os paredões de pedra em meio ao mar paradisíaco que se encontram no destino.

E as belezas do lugar parecem não ter fim! São grutas que vão de encontro a lagos iluminados e de águas cristalinas, cavernas com estalactites e estalagmites que são verdadeiras obras de arte dependuradas sobre o mar. Mais um paraíso da encantadora Tailândia!

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por IStock/ sergwsq

Comentários