logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilha do Mel confirma 8ª edição do Jazz na Ilha | Qual Viagem Logo

Ilha do Mel confirma 8ª edição do Jazz na Ilha

29 de junho de 2022

O Festival Jazz na Ilha traz de volta aos finais de semana de agosto muita música de qualidade para a Ilha do Mel, um dos destinos turísticos mais bonitos no Paraná. Em sua 8ª edição, o maior festival de jazz do Sul do país retoma suas atividades presenciais e comemora os 150 anos do Farol das Conchas, patrimônio cultural e turístico do estado.

Os shows acontecem todos os finais de semana do mês, a partir do dia 05 de agosto, divididos entre palcos principais e também no Circuito + Jazz, com apresentações espalhadas por pousadas e restaurantes das regiões de Brasília e Encantadas. Além da programação musical, os visitantes poderão participar de atividades como yoga, oficinas e mutirões de limpeza.

Em 2020, devido à pandemia, o Festival Jazz na Ilha teve transmissão online ao vivo pelo Youtube e todos os shows seguem disponíveis. Em 2022, a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes na ilha durante o mês. “Será maravilhoso poder sentir novamente a energia desse encontro presencial”, comenta o idealizador do evento, Luis Henrique Stinglin. “Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para vivermos dias incríveis na Ilha”, completa.

Informações sobre a 8ª edição do Festival de Jazz na Ilha, como programação, apoiadores oficiais, guia de música, hospedagem e gastronomia, serão divulgados nas redes sociais do evento (@jazznailha) nas próximas semanas.

Serviço – 8ª edição do Festival Jazz na Ilha

Ilha do Mel/PR – regiões Brasília e Encantadas

Todos os finais de semana de agosto, com shows aos sábados e domingos (sábados: palcos principais e Circuito + Jazz / domingos: Circuito + Jazz) e atividades paralelas, como yoga, oficina e mutirões de limpeza

Ingressos: shows dos palcos principais gratuitos; no Circuito + Jazz, pode haver cobrança de couvert e/ou entrada no estabelecimento

Mais informações em: @jazznailha

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Renato Soares – MTUR

Comentários