logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilha de Boipeba é destino para descansar e curtir a natureza | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/  C_Fernandes

Ilha de Boipeba é destino para descansar e curtir a natureza

10 de março de 2021

Com suas belezas naturais, praias incríveis e muitas experiências únicas, Boipeba, na Bahia, considerada uma das melhores ilhas da América do Sul segundo o Tripadvisor, é um bom destino para curtir alguns dias de descanso e bem-estar, longe de tantas tensões provocadas pelo momento atual.

Foto por iStock / EriCatarina

Foto por iStock / EriCatarina

Além de desfrutar de cenários paradisíacos, com praias desertas, piscinas naturais e natureza exuberante intocada, visitar Boipeba é garantia de mergulhar em águas cristalinas nos recifes de corais ou aproveitar o sol em praias sossegadas e com muita natureza ao redor.

Foto por iStock / diegocardini

Foto por iStock / diegocardini

O destino também oferece experiências incríveis, como o passeio de caiaque feito literalmente em um túnel dentro do manguezal e com um inesquecível pôr do sol, ou fazer essa mesma atividade à noite para contemplar o fenômeno de bioluminescência, causado pelos milhares de fitoplânctons presentes na água do mangue.

Foto por iStock / Hendel Bezerra Miranda

Foto por iStock / Hendel Bezerra Miranda

Hospedagem

A Pousada Mangabeiras, um dos refúgios de Boipeba, complementa os atrativos da viagem. Localizada no alto de uma colina, oferece vista privilegiada, bangalôs e chalés em meio à natureza, distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras. São apenas 11 unidades habitacionais, o que garante privacidade, segurança e distanciamento natural para os visitantes. A pousada também dispõe de uma Guest House, espaço ideal para quem viaja com a família ou grupo de amigos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para quem prefere não sair da pousada e apenas se entregar ao descanso, a Mangabeiras oferece ótimos momentos de lazer na piscina, refúgios e cantinhos para meditação e contemplação, muito verde nativo, massagens relaxantes individuais ou a dois e outros mimos, como café da manhã servido até às 11 horas, gastronomia contemporânea com pratos regionais e drinks exclusivos servidos no bar da pousada.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Serviço

A Pousada Mangabeiras faz parte do Roteiros de Charme e oferece pacotes com diárias flexíveis para o período da Semana Santa e da Páscoa, entre os dias 1º e 04 de abril. Mais informações em: www.pousadamangabeiras.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock/  C_Fernandes

Comentários