logo

Telefone: (11) 3024-9500

IHG® é a operadora líder de hotéis de luxo no Reino Unido | Qual Viagem Logo

imagem_release_1366205

IHG® é a operadora líder de hotéis de luxo no Reino Unido

27 de julho de 2018

A IHG® (InterContinental Hotels Group) confirmou hoje os locais de inauguração no Reino Unido para a sua marca boutique Kimpton® Hotels & Restaurants e a sua recém-lançada marca de luxo, voco™ Hotels. Este movimento segue o anúncio feito em maio de um acordo com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions), para renomear e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade no Reino Unido e um hotel em desenvolvimento. Nove dos hotéis se juntam ao portfólio de marcas da IHG hoje, tornando a companhia a principal operadora de hotéis de luxo do Reino Unido. Outros três hotéis abertos deverão ser adicionados nas próximas semanas.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Kenneth Macpherson, Diretor Executivo das Regiões da Europa, Oriente Médio, Ásia e África da IHG, comentou: “estou muito satisfeito por poder confirmar os locais de inauguração no Reino Unido para o Kimpton® Hotels & Restaurants e a nossa nova marca de luxo, voco™ Hotels. Ao lançar essas marcas no centro da cidade e nos principais locais de destino em todo o país, ofereceremos aos nossos hóspedes uma escolha ainda maior. A expansão de nossa presença global em segmentos de luxo e luxo de alto crescimento está ganhando força, com a IHG agora sendo a principal operadora de luxo do Reino Unido”.

Kimpton Hotels & Restaurants®

No Reino Unido, a IHG lançará sua principal marca de luxo, a Kimpton Hotels & Restaurants, nas cidades de Londres, Manchester, Edimburgo e Glasgow. Reconhecidos pelo seu design inovador e lúdico e pela abordagem pessoal ao serviço ao hóspede, os hotéis Kimpton estarão cada um em localizações privilegiadas.

O bairro mais literário de Londres, Bloomsbury, será o lar do primeiro Kimpton Hotel da capital no final deste ano. Localizado na Russell Square, o icônico edifício, atualmente The Principal London, foi originalmente inaugurado em 1898. Manchester está pronta para abrir seu primeiro Kimpton Hotel em 2019. Atualmente, o hotel The Principal Manchester ocupa as esquinas da Oxford Street e Whitworth Street, em três prédios que datam da virada do século passado.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O The Principal Edinburgh Charlotte Square, originalmente construído em 1791, tem vista para uma das mais bonitas praças com jardins da cidade de Edimburgo, e está prestes a se tornar um Kimpton Hotel no próximo ano. Em Glasgow, o The Principal Blythswood Square Hotel, sede da antiga Royal Scottish Automobile Association, operará com a marca Kimpton em 2019.

Isso representa um importante marco nos planos da IHG de tornar a marca Kimpton global. Ocorre logo após a assinatura do primeiro Kimpton no Japão, no distrito de Shinjuku, em Tóquio, na semana passada, bem como a assinatura de três propriedades em mercados nobres no Sudeste Asiático e na Grande China no ano passado. Também contribui para a expansão da Kimpton na Europa, com a inauguração do Kimpton® De Witt Amsterdam em 2017, a assinatura da Kimpton Paris, que deverá ser aberta em 2020, e Kimpton Frankfurt, com abertura prevista para 2023.

 voco™ Hotels

A recém-lançada marca de luxo voco™ Hotels fará sua estreia em Cardiff, capital do País de Gales, com vista para a Baía de Cardiff – o The Principal St. David’s Hotel assumirá a marca voco mais tarde este ano. Espera-se que mais hotéis voco venham para o Reino Unido em breve, sendo que cada um vai manter a sua individualidade, mas com a garantia de uma marca global.

InterContinental® retorna para Edimburgo

InterContinental Hotels & Resorts, a maior marca de hotéis de luxo do mundo, estará de volta ao histórico Principal Edinburgh George Street. A propriedade será relançada como um InterContinental no final do próximo ano.

Hotel Indigo® 

Leeds vai estrear a vibrante e estilosa marca Hotel Indigo em 2020. Cada aspecto da propriedade, atualmente o Principal Met Leeds Hotels, será inspirado em histórias da região – desde o design intrigante até ingredientes locais diferenciados em seus cardápios.

O Principal York será relançado em uma fase posterior; e o conhecido hotel De Vere Wotton House, perto de Dorking Surrey, aproveitará seu nome forte, operando sem marca como Wotton House.

O Principal Grand Central Hotel em Glasgow; o De Vere Oxford Thames, e o The Principal Oxford Spires Hotel devem se unir ao portfólio da IHG no terceiro trimestre de 2018.

Mais informações em: ihg.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários