logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hurtigruten anuncia construção de 4 navios | Qual Viagem Logo

Novo navio Hur

Hurtigruten anuncia construção de 4 navios

29 de abril de 2016

A Hurtigruten, companhia de navios de expedição, anunciou que irá construir mais quatro navios para 2018/2019. O primeiro deles será lançado em 2018 e irá manter o padrão que tornou a Hurtigruten única quando o assunto são cruzeiros de expedição e líder em viagens sustentáveis. Os navios terão capacidade para 600 passageiros e 300 cabines, conservando o estilo intimista de viagem de exploração da companhia.

A Hurtigruten prioriza a sustentabilidade e os novos navios serão equipados com avançada tecnologia amiga do ambiente para reduzir emissões de gases poluentes. As embarcações também irão oferecer palestras com especialistas em história, botânica zoologia e ciências ambientais relacionadas aos destinos visitados. Além disso, a experiente equipe de expedição acompanhará os passageiros em excursões educacionais.

Após a chegada dos quatro novos navios a Hurtigruten terá um total de 17 embarcações levando os hóspedes para lugares como Noruega, Spitsbergen, Islândia, Groenlândia, Antártida, Europa, além dos novos destinos que a companhia irá operar a partir de 2017: Canadá e Floresta Amazônica.

Para mais informações, acesse: discovercruises.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários