logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Serra da Estrela realiza "Festival Serra em Casa" | Qual Viagem Logo

std-estatic-serraemcasa

Hotel Serra da Estrela realiza “Festival Serra em Casa”

24 de abril de 2020

Qual o seu lugar preferido para refletir? Sabia que grandes inspirações surgem da janela? Do olhar para o nada, de apreciar a paisagem, ver um belo nascer ou pôr do sol, admirar os acontecimentos diários que passam despercebidos pela escassez do tempo. Janelas conectam, equilibram, inspiram, tornam possível enxergar o horizonte e viajar.

Um hotel é conectado por janelas, cada quarto com as suas alegrias, histórias, famílias, experiências e todos em prol de relaxar e se divertir em um ambiente aconchegante, independente de a viagem ser a trabalho ou a passeio. E é adaptando o conceito de conexão para o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus (Covid-19), que o hotel Serra da Estrela fará, no dia 26, o Festival Serra em Casa, em comemoração aos seus 16 anos, levando as sensações e experiências vividas no espaço, através das janelas digitais.

Sendo um empreendimento vegetariano, o Serra da Estrela ainda tem como objetivo apresentar ao público sua missão, visão e valores, com o intuito de chamar atenção também das pessoas que não seguem esse estilo de vida. O destaque fica por conta do restaurante Alquimia, que faz parte do hotel, e oferece um cardápio vegetariano, tão delicioso quanto nutritivo.

O Festival Serra em Casa abre espaço para debates, reflexões e oferece conteúdo de qualidade com convidados especiais como: Juliana Goes; Renata Cortella; Rodrigo Dorado e Ivan Di Simoni, do Pecado Vegano; Carol Vida Vegan; Alessandra Luglio; Carol Mussi; Larissa Maluf; Thais e Guilherme Lossio, do canal “Os Lossios”; Ricardo Laurino, Presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira; Guilherme e Mônica do Pop Vegan; e Sandra Lopes e Lucas Alvarenga do Mercy For Animals.

“O período pelo qual nossa sociedade está passando, nos faz refletir sobre todas as nossas atitudes, ter que parar e olhar pra dentro e nos unir por uma causa, para passarmos isso juntos, com a sensação de que evoluímos e daqui pra frente precisamos mudar. Nunca estivemos tão conscientes das consequências como agora. Estamos revendo nossa história e procurando novos caminhos que nos façam seguir em frente e é importante seguirmos juntos nessa missão”, explica Denise Bernardino, diretora do hotel Serra da Estrela e do restaurante Alquimia.

O evento terá duração de aproximadamente três horas, dividido em cinco temas (História, Culinária, Música, Bem-Estar e Reflexão), para representar todos os momentos do dia, enquanto as pessoas conectadas estão em casa aproveitando a “estadia de um hotel” no conforto do seu lar.

“Com esse evento, vamos comemorar tudo o que o Hotel viveu até aqui, conversar sobre isso e trazer um momento no qual possamos discutir e passar um tempo juntos antes de nos encontrarmos novamente. Queremos levar o conforto e o charme do Serra da Estrela para sua casa de nossos hóspedes e lembrar que quando tudo isso acabar, estaremos por aqui de braços abertos para recebê-los”, afirma Denise.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários