logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Le Burgundy Paris oferece fim de semana apaixonante para casais | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Hotel Le Burgundy Paris oferece fim de semana apaixonante para casais

10 de fevereiro de 2021

Quando se pensa em Paris há um certo romantismo no ar que parece vir de suas ruas e esquinas, especialmente no coração do 1º arrondissement. Raros hotéis expressam tão bem esse sentimento na região mais charmosa da capital da França quanto o Le Burgundy Paris, que prepara  uma luxuosa e apaixonante comemoração de Saint-Valentin.

Entre os dias 13 e 15 de fevereiro, o hotel abre suas portas a parisienses interessados em viver uma noite excepcional, com acesso ao melhor dos serviços oferecidos pelo Le Burgundy. No fim de semana em que se celebra o Dia dos Namorados, tudo girará em torno de apenas 20 suítes disponíveis para a ocasião.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Nas acomodações marcadas pelo bom gosto do design de interiores Patrick Juliot, o champagne de boas-vindas dá início a essa jornada de sensações. Para elevar ainda mais essa experiência em um dos endereços mais sofisticados de Paris, um jantar preparado pelos chefs Guillaume Goupil e Pascal Hainigue será servido no quarto. Oportunidade para atestar a qualidade e a perfeição da gastronomia do Le Burgundy.

Na manhã seguinte, o dia do casal começa com o café em estilo continental, possível de ser desfrutado sem necessidade de sair da cama. A diária dos sonhos inclui também acesso privativo à piscina do hotel e late check-out às três da tarde.

Como lembrança desses doces momentos vividos no Hotel Le Burgundy Paris, os hóspedes levam para casa uma surpresa com a assinatura de Pascal Hanigue, reconhecido pelo refinamento estético de suas criações como patissier.

Mais informações no site www.leburgundy.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários