logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel de luxo promove redução em diárias com renda revertida à população carente | Qual Viagem Logo

hotel-botanique-externas

Hotel de luxo promove redução em diárias com renda revertida à população carente

22 de abril de 2020

O Botanique Hotel & Spa, localizado entre Santo Antônio do Pinhal, Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, está concedendo 30% de redução no valor de suas diárias para uso a partir de 15 de agosto de 2020 até 31 de março de 2021 (exceto para feriados e Réveillon). Parte da renda obtida com estas reservas será revertida a instituições que estão doando alimentos à população em condições de vulnerabilidade social.

O hotel conta com 17 suítes e villas e tem como princípio oferecer uma nova experiência de luxo, intitulada “pós-luxo”, que descarta a ostentação e prega valores e premissas como autenticidade local, mark-up justo, criatividade e inovação, atemporalidade e qualidade da matéria-prima.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

“Aderimos a este movimento porque acreditamos que a hotelaria e toda a indústria em geral tem que fazer sua parte. Nós também encabeçamos o grupo de empresários à frente do movimento #nãodemita e optamos por proteger a segurança financeira de todos os nossos colaboradores durante a crise do coronavírus. É o mínimo que podemos fazer em um momento em que toda a sociedade tem que se mobilizar para ajudar os menos favorecidos”, comenta Fernanda Ralston Semler, à frente de outros negócios que dirige e dos quais participa, entre o próprio Hotel Botanique, o Botanique Community, a escola Lumiar Educação e a plataforma www.apresluxe.com.br, destinada a promover o novo luxo e que certifica serviços e produtos dentro de cinco rigorosos filtros de qualidade.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Válidas para uso durante a semana e nos fins de semana, o valor médio das diárias neste novo cenário passa portanto a ser a partir de R$ 1.204 a suíte + taxas para casal e inclui café da manhã (sempre servido no quarto, com menu e horário selecionados pelos hóspedes na noite anterior), minibar completo, bebidas não alcoólicas, bicicletas para passeio, trilhas pela região, passeio monitorado pelo jardim de ervas e vegetais do hotel, cinema a dois com mais de 80 títulos disponíveis, uso da área úmida do Spa D’Água (que inclui sauna úmida com simulação de chuva da Mata Atlântica, sauna seca particular ou em casal com vista para a Serra da Mantiqueira e piscina isotônica), biblioteca com mais de 400 títulos, música ao vivo diariamente no bar e restaurante e serviço de lavanderia.

Mais informações em: www.botanique.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários