logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel de Buenos Aires tem tarifa especial para feriado de Páscoa | Qual Viagem Logo

suíte Coppola

Hotel de Buenos Aires tem tarifa especial para feriado de Páscoa

5 de fevereiro de 2016

Curtir a Páscoa em família, com uma viagem tranquila e intimista é o plano da maioria dos brasileiros. Se o local for charmoso e contar com tarifas exclusivas, torna-se o destino ideal. E pensando nisso, o BE Jardín Escondído by Coppola, hotel da Rede Bourbon em Buenos Aires, preparou uma oferta especial. Tarifas a partir U$305 para o período de 24 a 27 de março.

Como acontece em todos os anos, destinos mais próximos ao Brasil como Buenos Aires, estão entre as principais escolhas para o feriado. A cidade é uma excelente opção, por estar perto e não ser muito grande, o que permite que o turista desfrute em 3 dias da maioria de suas atrações. Além disso, a capital tem sido cada vez mais procurada por turistas que querem fugir da alta do dólar e curtir as férias e folgas com menor custo.

O Hotel está localizado numa área nobre de Buenos Aires, o bairro Palermo Soho. Por lá existe uma grande variedade gastronômica, além de ser um dos principais polos de compras da cidade. Já o hotel, é um verdadeiro oásis. Oferece uma experiência de hospedagem totalmente inovadora, pois foi a casa do famoso diretor de cinema Francis Ford Coppola: depois de viver na cidade por dois anos para filmar seu filme Tetro, resolveu fazer da casa um hotel. A Rede Bourbon se tornou responsável por administrar o local, com o desafio de manter as características da casa, e transforma-la em um hotel de luxo que ofereça todos os serviços e o atendimento de excelência encontrado em outros hotéis da Rede. Artigos pessoais de Coppola e sua família, e também a decoração escolhida por eles, continuam exatamente como na época em que viveram no local. Livros, filmes e outros materiais que Coppola usou de inspiração para seu trabalho também continuam na casa. Por todos os lados o hotel respira cinema e seus hóspedes têm a oportunidade única de vivenciar estes momentos.

bourbon.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários