logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis Pullman em São Paulo promovem noite de terror no Disturb Boo | Qual Viagem Logo

unnamed-2

Hotéis Pullman em São Paulo promovem noite de terror no Disturb Boo

22 de outubro de 2019

As unidades Pullman em São Paulo vão causar arrepios em seus hóspedes e clientes no Dia das Bruxas, 31 de outubro. As equipes de restaurante e bares dos hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Guarulhos Airport e Pullman São Paulo Vila Olímpia vão proporcionar aos clientes experiências aterrorizantes no espírito Disturb Boo, em mais uma edição do evento. Já no Lobby os hóspedes vão se deparar com decoração temática e membros das equipes com maquiagens assustadoras. Os bares e restaurantes oferecerão cardápios que traduzem a alma do Halloween.

No Hub Food Art Lounge, localizado no Pullman São Paulo Vila Olímpia, o susto vai acontecer das 19h às 01h. Em uma festa fantasia com entrada gratuita e ativações da marca Johnnie Walker, o DJ convidado vai colocar os clientes para dançar. O menu temático oferece desde brigadeiros em formato de morcego até ceviches com falsas aranhas.

O Pullman São Paulo Ibirapuera vai preparar uma imersão no Halloween em formato Happy Hour no TasteIT Restaurante. Com decoração temática e interações com os monstros mais assustadores das histórias de terror, o cliente pode apreciar a gastronomia e coquetelaria do TasteIT  no sistema Open bar + food. Duas DJ’s ficarão responsáveis por agitar os ossos dos hóspedes.

Antes de embarcar para Transilvânia, os monstros farão uma parada no Pullman São Paulo Guarulhos Airport e se divertirão no Happy Hour de Halloween. O menu temático inclui drink Disturb Boo, combo de petiscos com formas de dedos com ervas e azeite, pérolas da noite e falso sangue em pasta. Além de DJ para embalar a noite.

As equipes estarão preparadas para tornar a sua experiência em um verdadeiro dia das bruxas. Seguindo a proposta Disturb Boo, os funcionários serão maquiados para receber os clientes durante os eventos nas três unidades.

Mais Informações: pullmanhotels.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários