logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis e parques do Grupo Privé são ótimas opções em Caldas Novas | Qual Viagem Logo

water_park_2_2016

Hotéis e parques do Grupo Privé são ótimas opções em Caldas Novas

26 de fevereiro de 2016

O Brasil tem o privilégio de ter em seu território a maior estância hidrotermal do mundo: Caldas Novas, em Goiás. Mais de dois milhões de turistas visitam a cidade todo ano em busca dos efeitos relaxantes e medicinais de suas águas termais e desfrutam de toda a infraestrutura turística do local. São diversos hotéis e pousadas, parques aquáticos, restaurantes especializados na gastronomia goiana e um dos mais modernos aeroportos do interior do Brasil.

caldas novas 2

Foto por Divulgação

Entre alguns pontos turísticos de Caldas Novas estão o Jardim Japonês, as nascentes termais da Lagoa Quente, a Igreja Matriz e o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, onde fica o maior manancial de águas termais do mundo. Essas águas naturalmente quentes, ao retornarem à superfície, são captadas e abastecem diversos hotéis e parques em Caldas Novas.

A Rede de Hotéis Privé, uma das mais tradicionais de Caldas Novas, oferece muitas opções de lazer a seus hóspedes. O Hotel Privé oferece piscinas e shows de humor e música. Já o Privé Boulevard Suíte Hotel conta com um parque aquático com cinco piscinas termais. O maior deles, o Privé Riviera Park Hotel, possui 14 piscinas, entre termais e frias. Às margens do Lago Corumbá ficam mais três empreendimentos do grupo: Marina Flat & Náutica, Enseada Residence e Náutico Flat.

water_park_3_2016

Foto por Divulgação

O Grupo Privé também administra três parques aquáticos na cidade, repletos de piscinas com águas termais, toboáguas e muito mais. São eles o Water Park, o Clube Privé e o Náutico Praia Clube. Quem estiver hospedado em um dos hotéis do Grupo Privé tem livre acesso aos parques.

Mais informações em: grupoprive.tur.br/prive-hoteis/home

Texto por: Paulo Eduardo Marques e Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários