logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis do Rio Grande do Norte retomam suas atividades | Qual Viagem Logo

Foto via iStock por FlavioAquino

Hotéis do Rio Grande do Norte retomam suas atividades

11 de setembro de 2020

Um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros, Rio Grande do Norte, está se preparando para voltar a receber visitantes de forma segura durante a pandemia. De acordo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) 93,7% dos hotéis associados devem retomar suas operações até o fim do mês de setembro.

Em 2019, a região foi o terceiro destino mais procurado do Brasil em viagens nacionais entre os meses de junho e julho, segundo o Ministério do Turismo. “Com mais de 100 dias de isolamento social, o mundo parece pequeno dentro de casa e este destino nordestino com abundante riqueza de atrações naturais pode ser uma ótima escolha para quem deseja viajar com segurança”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Foto via iStock por pabst_ell

Foto via iStock por pabst_ell

Para os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás que já estão sonhando em desfrutar de uma hospedagem à beira-mar, o Natal Aram Imirá Plaza Hotel está preparado para receber os viajantes no próximo mês. Localizado em uma das praias mais famosas e visitadas da capital, Ponta Negra, a unidade dispõe de piscinas para adultos e crianças, parque infantil, Wi-Fi nas áreas comuns, loja de conveniência e artesanato e salão de jogos.

São Miguel do Gostoso se manterá como point do Rio Grande do Norte assim como nas últimas temporadas. Os clientes do Clube poderão aproveitar as instalações da Pousada Enseada dos Mares. A região oferece uma grande variedade de passeios, mergulhos em águas cristalinas e passeio de lancha.

Foto via iStock por marchello74

Foto via iStock por marchello74

Com mais de 36 anos de experiência, o Clube de Turismo Bancorbrás está presente em todas as regiões do país, oferecendo o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de hospedagem e viagem. Os clientes podem se hospedar nos mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. ”Os nossos clientes também podem converter suas diárias anuais em cruzeiros marítimos, adquirir passagens aéreas com até 30% de desconto e aproveitar taxas mais baixas para locação de veículos”, comenta Carlos Eduardo Pereira.

Mais informações: www.bancorbras.com.br/clube- de-turismo

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por FlavioAquino

Comentários