logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hot Beach Olímpia se prepara para retomada | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Hot Beach Olímpia se prepara para retomada

26 de maio de 2020

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia segue na quarentena, com o parque aquático e os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – fechados para o público, atendendo a determinações de autoridades municipal e estadual. A diretoria do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Complexo Hot Beach, está diariamente avaliando a evolução da pandemia de coronavírus e o cenário para a retomada da operação.

Tem buscado dados e avaliações sobre a retomada da atividade turística em consultorias e em entidades de classe, como o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), para planejamento da reabertura de seus empreendimentos e tomada de decisão. Atualmente, trabalha com a perspectiva de reabertura dos resorts e parque aquático em julho, considerando o melhor dos cenários quanto à pandemia a partir de agora, afirma Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

A diretoria do Complexo Turístico Hot Beach está elaborando um plano de reabertura da operação turística para os resorts e para o parque aquático, mas não está finalizado porque a pandemia segue em expansão e ainda não há regras dos órgãos públicos para a retomada da atividade turística. É fato que serão adotadas várias medidas para a segurança dos turistas e que ocorrerão mudanças na operação e programação dos empreendimentos.

E também é certo que o plano estará em consonância com o Projeto de Retomada da Atividade Turística de Olímpia, encabeçado pela Prefeitura de Olímpia e que tem como participantes representantes dos principais atrativos turísticos e meios de hospedagem de Olímpia, incluindo do Complexo Hot Beach Olímpia.

Visando atrair turistas na reabertura dos resorts, também já está definido que haverá promoções. Uma delas, inclusive, foi lançada nesta semana. Trata-se da comercialização de voucher hospedagem. O turista que comprar pacote até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

 

Comentários