logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hot Beach Olímpia: destino para a família | Qual Viagem Logo

20201125_134141

Hot Beach Olímpia: destino para a família

30 de novembro de 2020

O Hot Beach Olímpia, localizado em Olímpia, interior de São Paulo, a 435 Km da capital, é um lugar onde o sol é presença constante. A cidade está sobre o Aquífero Guarani, com águas naturalmente quentes que variam de 26ºC a 38ºC, que abastecem as piscinas do parque.

O Hot Beach Olímpia é um destino para toda família, principalmente para quem tem crianças, pois há diversos espaços para os pequenos, inclusive para bebês. São oitenta mil metros quadrados de muita água e diversão. Três piscinas exclusivas para os “baixinhos”, com brinquedões coloridos e divertidos, escorregadores e os imensos baldes de água que garantem um banho delicioso. Jatos de água saem do chão, como um chafariz dançante, que viram palco de diversão da criançada.

Para os adultos uma praia, quase de verdade, com quiosques com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, em frente a uma imensa piscina com ondas e cascatas, são o ponto ideal para aproveitar o sol.

Passear no Eba River, “rio” que circunda o parque, com boia é quase obrigatório. A sensação de deslizar lentamente nas águas, passando por diversos cenários é muito relaxante.

Ofurôs, piscinas com bar dentro, piscinas com águas mornas, com águas quentes, estão espalhadas por todo o parque, sempre de forma temática. Entre elas bares, cervejaria, hamburgueria, lanchonetes e um ponto de SPA, para relaxar muito.

Quem gosta de adrenalina pode se aventurar no Irado, um tobogã de 24 metros de altura, com quatro opções de descida ou no Poty Pipe, em formato de “U” fazendo a descida em boia para duas pessoas.

Foto

Vale ressaltar que a limpeza e manutenção do parque é impecável.
Uma boa dica de hospedagem é o Hot Beach Resort, um dos quatro hotéis do grupo Ferrara, que tem entrada exclusiva para o parque aquático e cortesia para os hóspedes.

Os apartamentos do Hot Beach Resort são bastante espaçosos, com camas maiores que as convencionais. É possível fazer opção na forma de alimentação, escolhendo entre os pacotes com apenas café da manhã, meia pensão ou pensão completa. Os restaurantes são amplos em regime de self service, com grande variedade e qualidade em qualquer das refeições.

A piscina do hotel é enorme, aberta até 22h, tem água morna, espaço de hidromassagem e para crianças, com dois bares no entorno e várias espreguiçadeiras.

Plauyground, espaço kids, salão de jogos e diversas atividades que vão de hidroginástica a shows noturnos, garantem diversão para todas as idades.
Para saber mais sobre o parque e sobre o hotel, é só acessar: hotbeach.com.br

Texto e Imagens por: Patricia de Campos

Comentários