logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hot Beach: nova opção de diversão da Orlandinho Caipira | Qual Viagem Logo

hot-beach-divulgacao

Hot Beach: nova opção de diversão da Orlandinho Caipira

24 de outubro de 2017

A cidade de Olímpia, a 430 km da capital paulista, tem como principal destaque turístico, além das águas termais, os parques aquáticos, que oferecem momentos divertidos para toda família. Chamado de Orlandinho Caipira, o destino ganhou, neste ano, uma nova opção de entretenimento nesse segmento: o Hot Beach.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

No parque, o visitante encontra praias artificiais com areia branca e fofa, tobogãs, jacuzzi, bar molhado, área VIP nas cabanas relaxantes e um dos brinquedos mais radicais da região, o Poty Pipe – atração que se assemelha a uma pista de skate em “U”.

O mais novo parque aquático do Brasil traz praticidade e inovação para os visitantes. Uma das novidades tecnológicas do parque é a “pulseira inteligente”, que possibilita o pagamento de consumo por aproximação do smartphone, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Já a outra novidade é que o Hot Beach Olímpia é o primeiro parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo o período de funcionamento e também oferece 14 tipos de ondas diferentes nas praias, para deixar o ambiente parecido com uma verdadeira e divertir a criançada. Sem focar em apenas um tipo de perfil, o complexo oferece atrações radicais, moderadas e suaves, que atraem desde as crianças até os adultos, com muito lazer e diversão. Sem hora e data certa para ir, no Hot Beach Olímpia é verão o ano todo, com sol e águas quentinhas que atingem uma temperatura média de 32°C.

Serviço

Endereço: Rua Edson Jesus de Abreu, 697, Olímpia – SP
Horários: 9h às 18h
Informações: hotbeach.com.br

Texto por: Eliria Buso

Fotos: Divulgação

*Confira esse e outros parques na edição digital de outubro da revista ou no app gratuito Qual Viagem, disponível para Android e IOS.

Comentários