logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hot Beach aproveita quarentena para fazer manutenção e revitalização | Qual Viagem Logo

jardinagem

Hot Beach aproveita quarentena para fazer manutenção e revitalização

1 de abril de 2020

Aproveitar a pausa no funcionamento devido à pandemia de coronavírus para voltar ainda melhor. Esta é o lema no parque aquático Hot Beach Olímpia, que está utilizando este período para fazer uma série de pequenas obras de manutenção e revitalização. Entre elas estão revitalização e repintura do Ebaaa River, o rio lento, e do Irado, duas importantes atrações do empreendimento; pintura das áreas Kids e Baby; pintura completa e revitalização do piso do rio lento infantil; implantação de calçada contornando o Bar da Praia até os bangalôs para que os turistas transitem com mais conforto e calçamento dos locais mais escolhidos pelos visitantes para fazer fotos. E também manutenção e revitalização dos jardins do parque aquático, o que inclui roçada da grama, adubação, poda e substituição de plantas.

A manutenção e a revitalização são realizadas rotineiramente no parque aquático Hot Beach Olímpia, em períodos em que o empreendimento esteja fechado ao público. Mas agora, com a suspensão temporária das atividades, é possível fazer obras mais amplas. “Aproveitamos essa pausa para uma revisão geral do que precisava de manutenção e revitalização e estamos fazendo tudo de uma vez. E sem público, podemos fazer de forma ampla. Também mapeamos que calçamento em alguns locais daria mais conforto aos visitantes e estamos executando. Como boa parte dessas obras, como calçada, demanda tempo de secagem do material, agora, sem público, podemos fazer com tranquilidade e em toda extensão necessária de uma vez só”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que mantém o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia.

O parque aquático Hot Beach, que entrou em operação em abril de 2017 e reúne atrações para toda a família, é o 10º mais visitado da América Latina. “Já que momentaneamente não podemos estar abertos para receber turistas de todo o Brasil, para ser o lugar de diversão aquática para a família inteira, das crianças à terceira idade, estamos preparando tudo para, em breve, reabrir ainda melhor”, frisa Bittencourt. Ele acrescenta que também estão sendo realizadas obras de manutenção e revitalização nos três resorts do Complexo Hot Beach Olímpia: Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa. “Estamos trabalhando. Enquanto a equipe operacional executa as obras, a direção do parque aquático e dos resorts planeja a reabertura com pacotes, promoções e eventos. Esperamos, em breve, voltar a ser o destino de férias, de escapadas, de finais de semana ou mesmo de day use da família brasileira”, finaliza.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários