logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hilton promove Flash Sale com descontos especiais | Qual Viagem Logo

HIlton Panama OK 2

Hilton promove Flash Sale com descontos especiais

2 de setembro de 2020

Pensando no conforto dos clientes após um extenso período de isolamento social por conta da pandemia causada pela Covid-19, e agora com o início da flexibilização em algumas regiões, os hotéis Hilton lançam uma promoção voltada para quem busca viagens nacionais que também possam ser feitas de carro, garantindo toda a segurança e bem-estar aos seus hóspedes. É a campanha “Viaje com Tranquilidade”, que terá uma Flash Sale no período de 4 a 7 de setembro, no site da rede.

A campanha “Viaje com Tranquilidade” oferece diversos benefícios, como 25% de desconto na melhor tarifa disponível, café da manhã, late check-out, upgrade de categoria e estacionamento. Quem aproveitar o período da Flash Sale vai garantir também um desconto especial de 15% para usar nos restaurantes e room service. O período de check-in é de 8 de setembro a 31 de dezembro de 2020, com flexibilidade de remarcação.

O objetivo é incentivar o turismo local e nacional, já que nesse cenário de pandemia as pessoas não podem viajar para fora do país. Desta forma, os clientes podem pegar seu carro ou optar por voos mais curtos para se deslocarem até um dos hotéis. A experiência dos hóspedes continuará sendo marcada pela segurança e bem-estar, e eles podem usufruir da hospitalidade da rede Hilton, com facilidade na remarcação por conta da realidade que estamos vivendo.

SERVIÇO – FLASH SALE

HiVendas: 4 a 7 de setembro de 2020.
Período de check-in: 08/09 até 31/12/2020.
Desconto aplicado: 25% de desconto na melhor tarifa disponível + café da manhã + late check-out e upgrade de categoria (mediante disponibilidade) + estacionamento + 15% off em alimentos e bebidas.
Canais para reserva: Venda exclusiva pelo site hilton.com, através de link exclusivo da campanha e departamentos de reservas de cada unidade.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários