logo

Telefone: (11) 3024-9500

GTA lança promoção voltada a viajantes de todo o Brasil | Qual Viagem Logo

Couple admiring the spectacular view of Machu Picchu, Cusco Region, Urubamba Province, Peru, Archaeological site, UNESCO World Heritage

GTA lança promoção voltada a viajantes de todo o Brasil

16 de abril de 2019

A GTA – Global Travel Assistance dá início a mais uma campanha nacional, desta vez pensando no passageiro que nunca viaja sozinho. Na Mega Promoção 2×1, o cliente que emitir o seguro viagem no período de 15 a 30 de abril terá direito ao plano do acompanhante. A campanha é válida para os planos internacionais Diamante, com cobertura médica no valor de US$ 40 mil; e Global, com cobertura de US$ 130 mil.

“Tendo em vista a importância do seguro viagem, principalmente em território estrangeiro, resolvemos incentivar o consumidor oferecendo economia, somada ao melhor serviço”, destaca Celso Guelfi, presidente da empresa. A viagem pode ser feita em qualquer data, desde que a emissão do seguro seja realizada dentro do período de validade da campanha. As emissões de seguro GTA são feitas diretamente com o agente de viagem.

Sobre a GTA

A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 28 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Mais informações em: gtaassist.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / lovelypeace

Comentários