logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo diRoma planeja retomar atividades em julho com diárias mais baratas | Qual Viagem Logo

visao-aerea-acqua-park-splash-diroma-navio-jpg

Grupo diRoma planeja retomar atividades em julho com diárias mais baratas

15 de maio de 2020

Os destinos nacionais serão preferência ao fim das medidas rígidas de isolamento social – esse é um consenso entre vários especialistas do setor de turismo. Para atender e atrair esse público, sobretudo as famílias, a rede de hotéis diRoma, em Caldas Novas, ajustou as tarifas dos pacotes para os feriados e anunciou um desconto de 15% nas diárias para as férias de julho.

A expectativa é pela reabertura dos empreendimentos em 01 de julho, já com os colaboradores treinados e inteirados dos preparativos para as novas normas de higiene, manutenção e atendimento para receber os clientes e frequentadores dos 13 hotéis e Acqua Park Splash, também administrado pelo grupo.

A retomada depende de vários fatores. Segundo o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, “o trade turístico local está estudando os detalhes, incluindo custos, para cumprir as exigências do Ministério Público, entre elas a possibilidade de construir um hospital de campanha com 30 leitos e uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento para dar suporte em casos de novas vítimas na cidade”. Vale mencionar que Caldas Novas registrou apenas três casos (dois deles recentes) confirmados para Covid-19, com 12 suspeitas descartadas.

Prejuízos e contrapartida

Estimado em 15 milhões de reais, o prejuízo resultado das portas fechadas no mês de abril ainda não foi somado ao dos dias iniciais do encerramento das atividades – entre 22 a 31 de março – e a projeção para o mês de maio.

Diminuir os impactos da crise tem sido desafiador para empresas de diversos segmentos, mas abrir espaço para lançar mão de estratégias que colaborem com a comunidade é salutar. Desde o início do mês de abril, o Grupo diRoma vem organizando doações de produtos alimentícios que originalmente fariam parte do preparo das refeições nos hotéis. A iniciativa atende a moradores em situação e vulnerabilidade de Caldas Novas.

Diárias promocionais nas férias de julho para retomar o ritmo

Com baixo índice de cancelamentos em reservas que contemplariam finais de semana e feriados passados, baixar em 15% o tarifário para as férias de julho e ajustar outros valores de promoções para o segundo semestre fazem parte de um plano para voltar as atenções dos turistas para a cidade de Caldas Novas até o próximo ano, sobretudo para as viagens em família com retorno aos destinos com melhor custo-benefício ao longo de 2021 que, segundo Sparapani, terá tarifário com os mesmos preços de 2020.

Mais informações em: diroma.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Comentários