logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas | Qual Viagem Logo

piazza-diroma-fachada

Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas

4 de julho de 2019

O dia 1º de julho foi escolhido para a abertura oficial do Piazza diRoma, o 13º hotel que o Grupo diRoma agrega a sua rede hoteleira em Caldas Novas. Com um investimento estimado em R$ 35 milhões, representa uma proposta hoteleira diferenciada do Grupo diRoma.

Foto por Divulgação Grupo diRoma / Cacau3 Comunicação

Foto por Divulgação Grupo diRoma / Cacau3 Comunicação

São 228 apartamentos distribuídos em 12 andares, três subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, Coffe Shop, restaurante e mais. Para atender ao crescente público das viagens corporativas e grupos para eventos, o empreendimento conta com três salas com capacidade para 80 pessoas cada e uma sala com capacidade para até 150 pessoas, todas acomodadas em auditório. As salas têm som, microfone com e sem fio, flip chart, quadro magnético, tela de projeção e data show.

Foto por Divulgação Grupo diRoma / Cacau3 Comunicação

Foto por Divulgação Grupo diRoma / Cacau3 Comunicação

Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é mais uma excelente opção para as famílias. Seguindo o padrão dos outros hotéis da rede, as entradas para o parque são cortesias para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. Haverá a oferta do regime de alimentação meia pensão também nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.

Agora o Grupo diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos em Caldas Novas e esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos para se tornar o 14º empreendimento do grupo. “O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro Oeste do Brasil e um dos maiores do país. Apesar da crise nacional, que também atinge o turismo, o diRoma trabalha forte para que esse momento seja passageiro”, pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Mais informações em: diroma.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação Grupo diRoma / Cacau3 Comunicação

Comentários