logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo diRoma inaugura nova área do Acqua Park Splash, em Caldas Novas | Qual Viagem Logo

img-1958

Grupo diRoma inaugura nova área do Acqua Park Splash, em Caldas Novas

14 de janeiro de 2020

Inaugurada em dezembro, a nova área do Acqua Park Splash, chamada de Slide, foi apresentada ao público com novas atrações que devem agitar ainda mais a temporada de férias de verão de Caldas Novas, em Goiás. São quatro novos brinquedos para adultos, um total de oito piscinas (sendo quatro delas infantis) e uma infraestrutura para compras e alimentação com lanchonete, hamburgueria, venda de açaí, boutique, entre outras opções.

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Com as novas atrações, o Acqua Park ganha mais 4.600 m² de área, somando 59.600 m², totais. “Esta expansão foi planejada para integrar ainda mais o público infantil e adulto, pois temos atenção especial as famílias que nos visitam com a intenção de se divertir e relaxar. A nova parte infantil, com quatro áreas, atende a faixa etária de 0 a 10 anos exclusivamente e entre as atrações para adultos, ou pessoas que atingem a estatura permitida, temos mais brinquedos radicais, um deles imita queda livre”, comemora Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, que administra a rede com 13 empreendimentos hoteleiros e outros aparelhos turísticos na cidade, como o Jardim Japonês.

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

O Acqua Park foi inaugurado em 1998, passando pela primeira ampliação em 2010 quando ganhou atrações mais radicais e a maior piscina de ondas da cidade o que o colocou entre os parques temáticos mais conhecidos do país. “A média de visitantes é de 650 mil por ano e com a abertura da área Slide estimamos um incremento de 10% de público”, revela Sparapani.

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Foto por Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Os visitantes do Acqua Park agora contam com mais toboáguas, o Surf Hill (com descida em tapetes), com o Space Flight, a descida em boias individuais ou em duplas, e com o Red Tunnel, as cápsulas que caem em estilo queda livre, além de atrações para as crianças pequenas e opções para relaxar, como um bar molhado, já tradicional nos empreendimentos diRoma.

Mesmo com um número maior de atrações, as entradas para o Acqua Park Splash continuam sendo cortesia para os hóspedes dos hotéis diRoma, se limitando a duas por dia e exceto no dia do check-in. Para os associados e pagantes não haverá tarifa à parte para acesso à área Slide.

Mais informações em: www.diroma.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Grupo diRoma / Cacau 3 Comunicação

Comentários