logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo Colina Verde anuncia expansão em São Pedro | Qual Viagem Logo

_DSC4771

Grupo Colina Verde anuncia expansão em São Pedro

6 de janeiro de 2016

Mesmo num momento difícil que atravessa a economia brasileira e por acreditar no segmento turístico da Estância de São Pedro, o Grupo Colina Verde, após concluir a reforma de todos os seus 175 apartamentos, parte agora para a conclusão de um novo hotel, situado ao lado, e que ganhou a denominação de “Vila Serena Resort”.

Trata-se de um empreendimento interrompido em 2007, devido à aquisição na época do Hotel Avenida, situado em Águas de São Pedro, hoje considerado um dos melhores hotéis da vizinha estância hidromineral.

O Vila Serena Resort, terá 75 suítes e será um edifício de quatro andares, abrigando um vasto estacionamento, com a recepção na parte térrea. Terá sauna, piscina, sala de massagem, biblioteca, discoteca e fitness e outros serviços.

Cada suíte terá a dimensão de 3,85 metros de largura por 6,15 de comprimento, todos com sacada e maravilhosa vista panorâmica.

A obra está em adiantado estágio de construção, com a sua cobertura já concluída e seus apartamentos rebocados, projetando-se para cada um a adoção de todos os itens indispensáveis para ser um hotel luxuoso, classificável com 4 estrelas.

O Vila Serena Resort será interligado ao Hotel Colina Verde através de uma passarela metálica e coberta, possibilitando uma integração confortável entre os hóspedes de ambos hotéis, perfazendo um empreendimento hoteleiro dotado de duzentos e cinquenta apartamentos. Serão gerados aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos com a conclusão e inauguração da obra.

O hotel será dotado de dois elevadores, um deles servindo o bar panorâmico, localizado em sua laje de cobertura, que será aberto ao público de São Pedro e das cidades vizinhas, com a apresentação de serviço de american bar e música ao vivo.

Mais informações hotelcolinaverde.com.br 

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto: Divulgação

 

Comentários