logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista | Qual Viagem Logo

casa-do-turista-tres-coroas-divulgacao

Grupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista

26 de novembro de 2020

O Grupo Aventura Três Coroas inaugura no próximo sábado, dia 28, a Casa do Turista da cidade gaúcha. A central de informações funcionará no TrescoPark, novo parque liderado pelas empresas Indexx, Mise e Rafael Brocker, que contará com opções gastronômicas, lojas, áreas de lazer, turismo, playground e espaço para feiras itinerantes.

A criação da Casa do Turista da cidade é mais uma iniciativa que reforça o compromisso de receber bem o visitante, com informações seguras e precisas sobre os atrativos da região. Além disso, o espaço vai oferecer serviços receptivos do setor de eventos e turismo, organizar roteiros e vai dispor de souvenirs alusivos à região do Vale do Rio Paranhana.

O Grupo de Aventura Três Coroas surgiu com a intenção de fortalecer e divulgar Três Coroas como o melhor destino aventureiro do Brasil, e é o resultado da união de cinco empresas e parques de turismo de aventura da região: Brasil Raft Park, Central Sul Raft, Eco Aventura Turismo, Exxtreme.4 Rafting e Expedições e Raft Adventure Park.

O Grupo apostou no TrescoPark, empreendimento que reúne tanto marcas já consagradas na cidade quanto novidades, como Nico Bier e Brasa Burguer, Holt Pizzaria, que servirá a autêntica pizza napolitana, Green Burguer, Oh Bah Poke,  especialista em cozinha havaiana, servindo poke com peixe fresco, açaí orgânico e sucos naturais, o bar container da Koisa Nostra, que terá cervejas artesanais, drinks e espumantes, e Sandro Bresoli, especializado em embutidos e molhos artesanais de fabricação própria e itens para churrasco.

TrescoPark

Rua da Indústria, 685, esquina com Av. Santa Maria – Três Coroas/RS

Inauguração: 28/11/2020, 11h30. Entrada franca

Funcionamento comercial: de terça a sexta, das 9h às 18h / finais de semana e feriados, das 10h às 18h

Praça de alimentação: de terça a sexta, das 18h às 23h / finais de semana e feriados, das 10 às 23h

A entrada será gratuita e seguirá os protocolos de segurança e higiene.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários