logo

Telefone: (11) 3024-9500

Gran Meliá chega ao Irã | Qual Viagem Logo

Gran Meliá Ghoo e mar Caspio

Gran Meliá chega ao Irã

7 de março de 2016

A Meliá Hotels International vai entrar no mercado iraniano com o primeiro hotel cinco estrelas gerenciado por uma rede internacional no país, o Gran Meliá Ghoo. A propriedade ficará no maior complexo residencial, comercial e hoteleiro desenvolvido no Irã, localizado em Salman Shahr, um destino de férias e negócios muito popular no Mar Cáspio.

O Irã espera um desenvolvimento turístico significativo depois do fim das sanções que restringiam o investimento estrangeiro desde 2006. O país deve atrair mais de 20 milhões de visitantes por ano até 2025, 15 milhões a mais que a média atual. Além disso, o Irã está em uma posição estratégica, ligando a Rússia e a Turquia ao mundo árabe, além de ser um ponto central para o transporte entre a Ásia e a Europa.

Gran Meliá Ghoo - fachada

Foto por Meliá / Divulgação

O hotel faz parte do projeto Ghoo, Middle East Diamond, que está sendo construído na província de Mazandaran, no norte do país. Além do hotel, o resort também terá duas torres residenciais, centro esportivo, estacionamento e shopping, que já está aberto ao público, dentro de uma área de 180 mil metros quadrados.

O Gran Meliá Ghoo ocupará uma torre de 130 metros de altura com 319 quartos de luxo, inclusive uma Suíte Presidencial com mais de 500 metros quadrados. Oferecerá a infraestrutura e todos os serviços de luxo esperados de um hotel cinco estrelas, com sete restaurantes e bares, mais de 1.300 metros quadrados de instalações de negócios e eventos, duas piscinas, spa e várias opções de lazer e compras.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Meliá / Divulgação

Comentários