logo

Telefone: (11) 3024-9500

Gramado ganha primeiro Termas Resort & Spa em dezembro | Qual Viagem Logo

imagem_release_1499327

Gramado ganha primeiro Termas Resort & Spa em dezembro

13 de novembro de 2018

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior franqueadora de hotéis do mundo, com mais de 9 mil hotéis e aproximadamente 798 mil apartamentos em mais de 80 países, foi escolhida pelo Gramado Parks, uma empresa que busca constantemente o melhor em hospedagem e entretenimento para seus clientes e o Grupo GR, que atua há mais de 20 anos nos segmentos de incorporação, construção, comercialização e administração de empreendimentos de qualidade, para administrar e operar o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com abertura prevista para a segunda quinzena de dezembro deste ano, será o primeiro empreendimento no Brasil administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, empresa que já atua na área de gerenciamento há 15 anos na América do Sul e que soma mais de 400 hotéis administrados no mundo.imagem_release_1499296

De alto padrão, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa será o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na mais famosa cidade da Serra Gaúcha. A região é um dos destinos mais visitados pelos turistas locais e viajantes de todo país. Muito procurada durante os meses frios, a região apresenta cada vez mais o seu potencial durante as estações mais quentes e também durante o Natal Luz. Gramado é a única não capital do País a figurar na lista dos destinos mais reservados pelos próprios brasileiros em 2018, de acordo com um levantamento realizado pela Booking.com em setembro deste ano.

“Estamos muito felizes com esse novo projeto; uma vez mais estamos respondendo à demanda por hotéis de qualidade em locais excepcionais. Além de fomentar o turismo local, atraindo mais visitantes à cidade que recebe anualmente uma média de seis milhões de turistas, a chegada do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa contribuirá muito para a região, pois já na sua inauguração serão gerados 160 empregos diretos, com possibilidade desse número ultrapassar a 200 empregos”, comenta o presidente e diretor geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotel & Resorts, Alejandro Moreno.

A entrada da Wyndham Hotels & Resorts em Gramado contribui para desenvolver ainda mais a economia e o turismo local. “Gramado já tem vários prêmios, como ser eleita o melhor destino brasileiro e a 4ª melhor cidade do mundo pelo site do Trivago. Além disto, está entre os 10 destinos do mundo para lua de mel de acordo com uma pesquisa realizada pelo Facebook. Trazer uma marca internacional para a cidade fortalecerá ainda mais todos os atributos que encantam os turistas”, reforça o presidente do Grupo GR, Winston Rezende.

Localizado em meio à natureza, cercado por vales e montanhas, na Estrada Municipal Linha Ávila, Bairro Carazal, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil m², vai proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Está a menos de 6 km do centro do município, o que dará aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem. Outro ponto positivo da localização do resort é a proximidade com o Snowland, o único parque de neve indoor das Américas, que além de neve o ano inteiro possui também uma exclusiva pista de ski e snowboard; e também próximo ao Gramado Termas Park, parque de água termal que será o primeiro indoor do Brasil com tematização inspirado nas termas da Europa, com previsão de inauguração para o final de 2019.imagem_release_1499328

Pensado para proporcionar o melhor do lazer para toda a família, o empreendimento oferecerá estrutura completa e serviços de qualidade. Com 300 apartamentos que variam de 22 m² a 38 m², divididos em três categorias (Superior, Suíte e Suíte Premium), a arquitetura do resort seguirá o estilo europeu da cidade, trazendo mais charme e beleza à Serra Gaúcha. Contará com recepção e room service 24h, wi-fi gratuito, serviço de concierge, restaurante, spa, piscina coberta, descoberta e infantil, academia de ginástica, sala de cinema, jacuzzi, mirante, bar na piscina, cafeteria, sala cyber para jogos adolescentes, sala de jogos para adultos e crianças, além de kids club e brinquedoteca para as menores.

A gastronomia, ao estilo da culinária contemporânea, é outro destaque do empreendimento, com vasto buffet de café da manhã e mais cardápio à la carte que poderá ser servido na piscina, além de almoço e jantar no restaurante. Jantares temáticos, brunch aos domingos, pacotes românticos e para a melhor idade também complementam a experiência do hóspede. Lavanderia, estacionamento, massagens, tratamentos de beleza e traslados complementam a gama de serviços ofertados que terão cobrança extra.

O resort é o primeiro empreendimento de propriedade compartilhada que reunirá três grandes marcas do mercado de hospitalidade. As incorporadoras uniram o requinte europeu e o alto padrão de qualidade com o sistema de férias que mais cresce no mundo. Por meio da multipropriedade, os empreendedores oferecem uma forma criativa, inovadora e sustentável dos seus clientes serem donos de um imóvel de férias. “A multipropriedade é um dos modelos de negócio que mais cresce no mundo, pois trata-se da melhor forma das famílias adquirirem um imóvel de férias, de maneira econômica, legal e muito acessível”, afirma o sócio da Gramado Parks, Anderson Caliari.

O sistema é inovador, não só pelo cliente garantir férias por toda a vida, mas principalmente porque o proprietário paga proporcionalmente apenas pelas despesas de manutenção e administração do imóvel pelo período que adquiriu, normalmente duas ou quatro semanas. Além disso, a fração imobiliária é um bem, ou seja, pode ser vendida ou tratada como uma herança a ser deixada para a família. E caso o cliente opte por não usufruir de seu período adquirido, ele também poderá ceder suas semanas para locação, recebendo o respectivo valor referente aos hóspedes que usufruirão de seu período.imagem_release_1499304

Outra vantagem é que o empreendimento está associado à RCI, líder mundial em intercâmbios de férias com mais de 4.300 resorts em cerca de 110 países ao redor do mundo. Com isso, o proprietário de uma fração do resort além de já ter nas suas proximidades um parque de neve e em breve também um parque de águas termais, ainda poderá fazer trocas de semanas de hospedagem para diversos outros destinos afiliados à rede.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

 

Comentários