logo

Telefone: (11) 3024-9500

Four Seasons abrirá segundo hotel em San Francisco | Qual Viagem Logo

four-seasons-san-francisco

Four Seasons abrirá segundo hotel em San Francisco

19 de junho de 2019

Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo no mundo, assumirá o atual o hotel Loews Regency San Francisco, que será renomeado em 2020 como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero e receberá uma série de reformas. Será o segundo hotel da rede na cidade.

Foto via iStock por kropic

Foto via iStock por kropic

“San Francisco é uma das cidades mais dinâmicas e prósperas do país. Estamos ansiosos para oferecer uma segunda experiência Four Seasons”, diz Bart Carnahan, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios do Four Seasons Hotels and Resorts. A nova empreitada é uma parceria com a empresa de investimentos Westbrook Partners, também parceira nos hotéis Four Seasons Hotel San Francisco e Four Seasons Hotel Miami e nas Private Residences que serão construídas na 706 Mission Street. “Estamos honrados em nos unir mais uma vez com uma das mais estimadas marcas de luxo do mundo”, diz Paul Kazilionis, da Westbrook Partners.

Foto via iStock por rramirez125

Foto via iStock por rramirez125

Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto da cidade), o hotel conta com vistas incríveis para o skyline de San Francisco e para a baía, incluindo atrações icônicas como a Golden Gate Bridge e a ilha de Alcatraz. O endereço é 222 Sansome Street, localização supercentral que permite ir a pé a lugares como Chinatown, Union Square e Ferry Building Market Place. As renovações vão abranger todas as 155 acomodações, os corredores e as áreas comuns, além de incluir um novo bar e restaurante um centro fitness com salas de spa. A Loews Hotels & Co vai continuar a gerir o hotel até o fim de 2019.

Four Seasons em San Francisco e na região da Bay Area

Há tempos Four Seasons deixa sua marca de hospitalidade de luxo na Bay Area, começando com a abertura do Four Seasons Hotel San Francisco em 2001, seguida pelo Four Seasons Hotel Silicon Valley at East Palo Alto, em 2006. Em 2020, será a vez do primeiro projeto puramente residencial na cidade, o FourSeasons Private Residences at 706 Mission Street, San Francisco. Para o ano que vem também está previsto o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, a três horas de San Francisco.

Mais Informações: www.fourseasons.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários