logo

Telefone: (11) 3024-9500

Flyword ABC recomenda o SeaWorld em Orlando | Qual Viagem Logo

whatsapp-image-2017-08-14-at-11-08-06 Paula Nogueira

Flyword ABC recomenda o SeaWorld em Orlando

15 de agosto de 2017

O parque de diversões e zoológico SeaWorld de Orlando existe há 44 anos e é o nono mais visitado da região. Visitamos o parque no começo de agosto, quando ainda eram as férias escolares dos americanos e achamos o parque muito tranquilo. Se as atrações que desejávamos ver estavam com mais de 30 minutos de fila, nós pulávamos para outra atração e quando voltávamos a fila estava com 5 ou 10 minutos de espera. Aliás, vimos filas de no máximo 50 minutos, bem diferente dos parques da Disney e Universal.whatsapp-image-2017-08-14-at-11-08-06-1

E o que não falta nesse parque são atrações interessantes. A novidade desse ano é a nova montanha-russa, a Kraken Unleashed, onde cada um dos visitantes usa um óculos de realidade virtual durante todo o trajeto. A procura é tanta que é necessário agendar horário, mas isso pode ser feito no próprio parque. As outras duas montanhas-russas do parque, a Manta e a Mako, também não deixam a desejar.

No calor de agosto, outra atração bem procurada é a Jorney to Atlantis, que mistura misticismo e quedas radicais que molham os visitantes e aliviam um pouco o calor.

Porém, nenhuma dessas atrações encanta tanto quanto àquelas em que temos contato com os animais. Uma delas é a Wild Artic, onde é possível escolher entre ir a pé ou com simulador. Ambos te levam para uma aventura no ártico onde você encontra animais incríveis como as focas, a morsa e a beluga. Na atração Antarctica: Empire of the Penguin você também pode escolher entre o simulador ou ir a pé. Qualquer uma das opções te levará a um ambiente muito gelado (leve uma blusa, porque é quase insuportável) onde há uma colônia de pinguins. Você poderá observar essas maravilhosas criaturas por cima e debaixo d’água. Outro destaque é a Turtletrack que é um cinema 3D 360º, onde ficamos de pé e podíamos visualizar os acontecimentos ao redor da sala. O filme é emocionante e enquanto esperávamos podíamos ver o tanque diversos animais e as tartarugas, inclusive uma que não tinha a nadadeira da frente. Nessa mesma linha, há o Shark Encounter, onde você passa por baixo de um tanque de tubarões.whatsapp-image-2017-08-14-at-11-08-07-1 Paula Nogueira

No parque há incontáveis aquários, inclusive ao longo das áreas de espera de muitas das atrações, áreas reservadas para habitats de certos animais (flamingos, jacarés, focas, berçário de golfinhos etc) e lugares onde era possível interagir com os animais, como a Stingray Laggon, onde é possível alimentar e passar a mão nas arraias.

O parque não é tão grande, porém, é bem cansativo percorrê-lo. Por isso, quando o cansaço bater, verifique se não está começando um show próximo de onde estiver. Há shows a todo o momento em diferentes lugares do parque. Assistimos ao show das baleias, dos golfinhos e dos leões marinhos. Os show são emocionantes e, por vezes, engraçados.

Além disso, você pode encontrar um dos tratadores pelo parque com os seus animais fazendo demonstrações com corujas e araras, por exemplo.whatsapp-image-2017-08-14-at-11-08-07

Para 2018, o parque prepara um novo lançamento: a Infinity Falls, onde você percorrerá uma corredeira. Com certeza, voltaremos para conferir.

Mais informações Flyworld São Bernado do Campo. [email protected]  facebook.com/flyworldabc

Texto e fotos por: Paula Nogueira

Comentários