logo

Telefone: (11) 3024-9500

Florianópolis recebe primeira maratona da O2 | Qual Viagem Logo

42kfloripa_maior

Florianópolis recebe primeira maratona da O2

25 de julho de 2017

A O2, organizadora de corridas de rua da Norte Marketing Esportivo, acaba de lançar a primeira maratona proprietária do grupo, que acontecerá no primeiro semestre de 2018: a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis.

Planejada para atender corredores exigentes, os 42k de Floripa já tem data definida para acontecer: dia 03 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A prova, que antigamente fazia parte do Circuito 21k Sudamericano, se transforma em uma maratona, que mantém também a renomada Meia de Floripa. Para quem busca uma mais corrida descontraída, uma “Joy Run”, com distância de 7k, entra nas opções de percurso dos atletas.

“Fria como Chicago, Rápida como Berlim e Linda como Floripa” é o slogan oficial da prova, que promete atrair muitos turistas para a capital catarinense em um dos cartões postais mais charmosos e badalados do Brasil.

A prova já promete ser uma das mais aguardadas de 2018. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (24), com preço especial de pré-venda pelo Ativo.com. O kit será diferenciado para cada percurso, com camiseta, manguito, sacola de treino e medalha.

Haverá opções de kit Plus e Vip para os atletas. Os percursos já estão disponíveis no site oficial do evento. Para conferir todas as informações, acesse www.42kdefloripa.com.

Onde ficar

O Costão do Santinho, localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, é o destino certo em qualquer época do ano e para todas as idades. A estrutura do complexo inclui piscinas – internas e externa aquecidas, tendo, a maior delas, um espelho d’água de 660 m² a uma temperatura de 33 graus, com chafarizes e show de luzes – trilhas e Spa. Além disso, está situada em frente a Praia do Santinho, oferecendo uma paisagem linda aos hóspedes. Para mais informações: costao.com.br/

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários