logo

Telefone: (11) 3024-9500

Fim de semana em Águas de Lindóia proporciona descanso e lazer | Qual Viagem Logo

9467509417_d1b6911ade_h

Fim de semana em Águas de Lindóia proporciona descanso e lazer

22 de fevereiro de 2016

Passar um fim de semana em Águas de Lindóia é como tirar férias de dois dias. A cidade, que está a 180 km de São Paulo, possui paisagens fascinantes, como a do alto do Morro Pelado, onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação; área verde, que foi dobrada nos últimos anos; suas famosas águas minerais e vários outros atrativos de turismo rural.

O Balneário Municipal de Águas de Lindóia, inaugurado em novembro de 1959, oferece um ótimo serviço, momentos de lazer, relaxamento e tranquilidade através dos seus banhos para tratamentos de mazelas, banhos relaxantes e hidratantes, massagens, drenagens linfáticas, ducha escocesa e outros serviços, feitos com produtos de qualidade em ambientes confortáveis e profissionais preparados e atenciosos.9467478701_022dad4a2a_h

Dar um passeio pela cidade é descobrir um pouco de sua história e tradição. A Paróquia de Nossa Senhora das Graças, padroeira da cidade, foi criada em 1967, e é muito procurada para descanso e tratamentos terapêuticos com as águas radioativas e pela natureza.

A Praça Adhemar de Barros é o cartão-postal da cidade, e é o local ideal para passeios românticos, familiares ou em grupos de amigos. A praça fica no centro da cidade e oferece lazer e tranquilidade. Para os mais agitados os Pedalinhos é uma ótima opção, mas pra quem gosta de um passeio mais calmo onde se é possível apreciar a natureza as dicas são os passeios de trenzinho e charrete, que leva os turistas pelos principais pontos da cidade, dentre eles o Cristo Redentor, que fica no alto do Morro do Cruzeiro.

Texto por: Raphaela Cristina Alves

Fotos via Flickr Aprecesp Turismo Paulista

Comentários