logo

Telefone: (11) 3024-9500

Fim de ano em Orlando? Confira dicas para viver a magia do lugar Logo

fim de ano em orlando magic kingdomn

Fim de ano em Orlando? Confira dicas para viver a magia do lugar

22 de dezembro de 2015

A melhor época do ano está chegando, e uma forma deliciosa de aproveitar com a família são as diversas atrações em Orlando. Os parques temáticos ficam repletos de enfeites, desfiles e personagens da época do Natal e Ano Novo. Confira dicas e programações para curtir ao máximo a Terra do Mickey:

Dicas:

  • Chegue cedo: Os parques lotam rápido nessa época do ano, e os portões fecham quando atingem o limite máximo de pessoas. Reservas podem salvar o dia.
  • Planeje tudo: Faça um roteiro com locais e horários para almoço, brincadeiras, visitas e outras atividades. Como o parque está mais vazio de manhã, este é o melhor período para checar as atrações mais concorridas.
  • Observe os costumes: Os americanos não fazem ceia de natal no dia 24, diferente do Brasil, mas o almoço familiar no dia 25 é comum – por isso reserve uma mesa nos restaurantes com antecedência. O ano novo também é bem menos tradicional, não tem simpatias nem roupas brancas, mas é bem agitado.

fim de ano em orlando

Natal

O Magic Kingdom conta com o desfile temático Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, que acontece duas vezes ao dia com diversos personagens e o Papai Noel – à noite, o castelo da Cinderela fica inteiramente iluminado. Já o Mickey’s very christmas party – com os shows Celebrate of Season e a queima de fogos Holiday Wishes – acontece de duas a três vezes por semana, das 19h às 0h, mas a entrada é permitida a partir das 16h.

No Hollywood Studios, o show de luzes The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights é a grande atração. No Epcot, cada pavilhão dos países tem um contador de histórias natalinas tradicionais do local. A principal atração é o Candlelight Processional, uma procissão de velas com coral, orquestra e uma celebridade.

Ano Novo

No Ano Novo, o Magic Kingdom conta com o Fantasy in the Sky, um show de fogos estonteante em 360 graus. Uma boa notícia: a atração não acontece apenas na madrugada do dia 31, mas também ocorre durante a noite dos dias 29 e 30 de dezembro.

O parque mais agitado na virada é o Epcot, com festa para todas as idades, desde jantares com personagens e shows nos pavilhões, até bebidas alcoólicas de acordo com os costumes de cada país ali representado. O parque conta com um tradicional show de fogos de artifício, alguns dos melhores restaurantes e até baladas com DJs em palcos espalhados.

Serviço:
FeriasAzulTravel.com

Texto por: agência com edição de Andressa Volpini

Fotos: divulgação/Azul Travel

Comentários