logo

Telefone: (11) 3024-9500

Filadélfia é destino cultural nos EUA | Qual Viagem Logo

philadelphia-70850_1280

Filadélfia é destino cultural nos EUA

8 de janeiro de 2016

A Filadélfia é uma cidade renascentista moderna onde a história se encontra com a inovação e a cultura. PHL, como é chamada, tem uma localização muito conveniente para sua próxima grande aventura americana, entre Nova York e Washington, D.C., no centro de tudo o que acontece ao longo do corredor nordeste dos EUA.

É fácil chegar e fácil se locomover. Na Filadélfia, você terá uma profusão de experiências cosmopolita para escolher. Encante-se com esta cidade do século XXI onde a cultura inspiradora e criativa se mescla com ideias, tecnologia e educação. Sede de alguns dos locais históricos mais admirados do país, a Filadélfia tem o espírito da independência, sendo chamada de “o lugar de origem dos Estados Unidos”.

Foto por Antoine Taveneaux via Commons Wikimedia

Foto por Antoine Taveneaux via Commons Wikimedia

Classificada como a “Cidade nº 1 em cultura na América” pela revista Travel+Leisure, a força das artes, música, cinema, design, moda, artes cênicas e culinária de Filadélfia está em plena expansão.

A vasta coleção de arte renascentista, americana e impressionista faz do Museu de Arte da Filadélfia um dos mais importantes do país. Além disso, você pode subir correndo os “Degraus Rocky” mostrados nos filmes da série Rocky, como se você fosse Rocky Balboa. Ou vá ao Museu Rodin, que abriga a maior coleção de Auguste Rodin fora de Paris.

Atendendo àqueles que procuram um prazer mais visual, Filadélfia também é conhecida como uma capital cultural, com o quilômetro e meio mais artístico do país, que se estende do Philadelphia City Hall ao Philadelphia Museum of Art, incluindo a Pennsylvania Academy of Fine Arts, a Barnes Foundation e o Rodin Museum. As artes cênicas/”live arts” de PHL incluem o premiado Pennsylvania Ballet, a Philadelphia Orchestra, a Opera Company of Philadelphia, a PHILADANCO e o Ballet X.

Os bairros são a essência de Filadélfia. As ruas bem iluminadas e intimistas proporcionam a aventura da descoberta em uma cidade fácil de percorrer. Os visitantes podem explorar as ruas de paralelepípedos, a história americana e as butiques exclusivas na região de Old City, depois passear até Northern Liberties, onde uma praça ao ar livre promove shows gratuitos, mercados de agricultores e festivais animados. Conhecida como a capital dos murais, os visitantes também podem apreciar as 3.600 obras de arte a céu aberto por toda a vizinhança, uma cortesia do Philadelphia Mural Arts Program.

Foto por Nfutvol via Wikipedia

Foto por Nfutvol via Wikipedia

Com o maior sistema de parques urbanos municipais do mundo, Filadélfia é a cidade mais verde dos Estados Unidos. Infindáveis trilhas de aventura, rios, percursos para bicicletas e pistas de caminhada/corrida se entrelaçam pela cidade como em nenhum outro lugar dos EUA. Indicada como “uma das dez melhores cidades com parques do mundo” pela Frommer’s, PHL oferece diversas atividades ao ar livre e aventuras urbanas.

A culinária internacional preparada por chefs famosos (e premiados) é encontrada em todos os diversos bairros que formam a área do centro da cidade. As opções são abundantes, pois Filadélfia tem mais de 2.500 restaurantes, 250 cafés ao ar livre e talvez mais de 200 restaurantes no estilo BYOB (Bring Your Own Bottle ou traga sua própria garrafa).

Onde comprar

A elegante Rittenhouse Row e o diversificado distrito comercial da Walnut Street oferecem boutiques de alta qualidade, cadeias de lojas de desconto e lojas especializadas.

Onde ficar

Renaissance Philadelphia Airport – marriott.com/hotels/travel/phlbr-renaissance-philadelphia-airport-hotel

Club Quarters Hotel in Philadelphia – clubquartershotels.com/philadelphia

Texto com informações visiteosusa.com.br

Foto via pixabay.com

Comentários