logo

Telefone: (11) 3024-9500

Fechada desde março, Torre Eiffel volta a receber visitantes | Qual Viagem Logo

Landscape panoramic view on the Eiffel tower and park during the sunny day in Paris, France. Travel and Vacation concept.

Fechada desde março, Torre Eiffel volta a receber visitantes

25 de junho de 2020

Um dos monumentos mais famosos do mundo, a Torre Eiffel reabriu para o público hoje (25). Até o próximo dia 30, os visitantes só poderão usar as escadas, mas, a partir de julho, os elevadores já estarão em funcionamento até o segundo andar. O andar superior continuará fechado, com previsão de reabertura durante o verão europeu.

Para garantir uma experiência segura para todos, serão implementadas uma série de medidas, como uso obrigatório de máscaras para maiores de 11 anos, quantidade limitada de pessoas por andar, marcações no chão para garantir o distanciamento social, entre outros procedimentos. Também é recomendado comprar o ingresso antecipadamente pela internet para evitar filas.

A pandemia do novo coronavírus mudou o dia a dia de Paris e fez com que a Torre Eiffel fosse fechada no dia 13 de março. Visitado por cerca de sete milhões de pessoas todos os anos, o monumento não ficava sem receber turistas por tanto tempo desde a 2ª Guerra Mundial.

Visitas online

Entre imagens em 360º, um tour virtual e exposições, o site oficial da Torre Eiffel oferece uma série de opções para visitar esse icônico monumento sem sair de casa. Basta acessar este link.

Mais informações em: toureiffel.paris

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / ake1150sb

Comentários