logo

Telefone: (11) 3024-9500

Fantasia Bahia Principe é inaugurado em Tenerife | Qual Viagem Logo

30828393837_5152f85a51_k

Fantasia Bahia Principe é inaugurado em Tenerife

7 de novembro de 2018

A Rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive com propriedades na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, inaugurou oficialmente o hotel de número 25, um resort cinco estrelas da marca Fantasia na ilha de Tenerife, na Espanha. Fantasia Bahia Principe Tenerife, em San Miguel de Abona, é resultado de um investimento de 90 milhões de dólares e posicionará a marca com uma ponto de referência no turismo de lazer familiar de alta qualidade.

O novo resort é um grande complexo que conta com oito prédios distribuídos em mais de 45 mil metros quadrados. Oferece 372 apartamentos, 7 piscinas, 5 restaurantes, 6 bares, um parque aquático, um exclusivo Bahia Spa, um centro de bem estar, entre outros. As estruturas que mais chamam a atenção são um charmoso castelo e a réplica do Drago Milenario, uma árvore autóctone da Ilhas Canárias, que é um símbolo de Tenerife, ambos situados na aŕea da piscina, no centro do hotel, com uma iluminação especial à noite.

Fantasia Bahia Principe Tenerife é a primeira propriedade da marca Fantasia da rede Bahia Principe na Espanha, sendo inaugurado quase dois anos depois do Fantasia Bahia Principe Punta Cana. Fantasia é um novo conceito de hotéis temáticos, criados para aquelas famílias que buscam uma experiência de viagem de férias cheia de magia, com os mais altos padrões de qualidade e de serviço. As outras marcas são Sunlight, para os demais hotéis da Espanha, Luxury e Grand Bahia Principe no Caribe.

“A inauguração do Fantasia Bahia Principe Tenerife representa vários marcos para a nossa empresa”, disse Isabel Piñero, vice presidente de marketing e comunicação do Grupo Piñero. “Por um lado, consolida e amplia nossa aposta na Espanha, país em que estão cinco dos nossos 25 hotéis. E por outro lado nos permite apresentar uma nova marca ao mercado: Fantasia, que acreditamos nos colocará na dianteira da inovação do entretenimento no segmento all-inclusive para famílias em nível global.”

Aleḿ de reforçar a oferta de hospedagem de Tenerife, o novo resort vai gerar 300 novos postos de trabalho na ilha, 30% dos quais estão dirigidos a pessoas que estavam previamente desempregadas e estavam inscritas no Serviço Canário de Emprego, seguindo um acordo entre a empresa e HECANSA (Escuelas Hoteleras de las Islas Canarias).

“A criação de empregos locais para favorecer o desenvolvimento socioeconômico das regiões em que operamos é uma das prioridades da nossa estratégia de negócio, que tem a sustentabilidade como fio condutor”, complementou Piñero.

O Jardim das Hespérides: Um conto com elementos de inspiração Tenerife como tema do novo estabelecimento

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A nova marca Fantasia Bahia Principe quer ser sinônimo de uma experiência familiar genuína e se constrói a partir de premisas básicas: a oferta especial de entretenimento, com espetáculos tematizados, e uma atmosfera de sonho, graças às instalações criadas seguindo a temática escolhida.

No caso do novo hotel de San Miguel de Abona, a temática gira em torno do Jardim das Hespérides, cuja história se desenvolve em um marco da cultura e das lendas de Tenerife. Um ambiente que, segundo a empresa, “é perfeito para descobrir a magia e voltar a ser criança.”

Para envolver o hóspede na narrativa, muitas instalações são tematizadas. Os restaurantes estão decorados com personagens e batizados com os nomes deles, além disso oferecem o mais alto nível gastronômico.

Fantasia Bahia Principe Punta Cana, uma nova marca

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Fantasia Bahia Principe Tenerife foi inspirado no sucesso da nova propriedade no Caribe, Fantasia Bahia Principe Punta Cana, situado em um complexo de sete hotéis da marca na República Dominicana. Conhecido anteriormente como Luxury Bahia Principe Fantasia, o hotel de 512 apartamentos finalizou a transformação ao receber a nova marca e uma renovada oferta de valor agregado. Os hóspedes do Fantasia Bahia Principe Punta Cana têm acesso exclusivo aos restaurantes e serviços do hotel e também podem usufruir das áreas comuns da propriedade do Grand Bahia Principe no complexo. Como em Tenerife, há um enorme castelo no centro do empreendimento, lugar de espetáculos noturnos, incluindo uma história de mapeamento de vídeo que se relaciona com o destino, sua natureza e história.

Com amplas piscinas, parques aquáticos, clubes infantis e um Bahia Spa só para crianças, onde elas poderão fazer tratamentos como massagens e manicure de princesa, Fantasia é um paraíso para os pequenos. O clube de adolescentes, conhecido como “el LOFT”, está equipado com um ginásio, cinema, pista de dança com DJ, consoles de videogame e uma mesa de bilhar, tornando esta a melhor e mais completa opção de férias do Caribe para famílias.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários