logo

Telefone: (11) 3024-9500

Experiências únicas no Dia das Mães – 5 dicas imperdíveis | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ Malsveta

Experiências únicas no Dia das Mães – 5 dicas imperdíveis

10 de maio de 2019

Aconchego de mãe é tudo de bom! Seja a mais descolada, a mais divertida, aventureira ou conservadora, toda mãe oferece seu amor de forma única. Afinal, mãe é mãe! E não tem substitutivos para ela.

Com a aproximação do dia das mães, nada é mais gratificante do que planejar um dia todo especial para sua diva – atividades que você pode apostar que vão deixar esse dia ainda mais especial.

Passear na praia

Foto por Istock/ jacoblund

Foto por Istock/ jacoblund

Há momentos que tudo o que uma mãe quer é se deliciar na praia… e se essa praia for de Porto de Galinhas, por exemplo, sua mãe ficará muito feliz em conhecer essa pequena porção de paraíso. Porto de Galinhas é muito conhecida por seus vastos coqueirais e o mar infinitamente azul. Além disso, seus resorts de luxo e suas pousadas charmosas oferecem os melhores serviços, sobretudo em ocasiões especiais.

Dica de hotel: Marupiara, by GJP – Esse resort pé na areia reúne conforto e beleza de forma singular. A melhor gastronomia nordestina, buffet e a la carte, servidos tanto no bar quanto no restaurante do resort. Estrutura e serviços completos para toda a família, agradando a todos os gostos: salas de jogos, parquinho e clube infantil, academia, Spa e massagem. Há também serviço de praia, na praia do Cupe. Para curtir a noite de Porto de Galinhas em grande estilo, o hotel oferece música ao vivo, bingo, show de mágica e trio de forró.

Piquenique no campo

Foto por Istock/ LightFieldStudios

Foto por Istock/ LightFieldStudios

Uma forma de passar o tempo com sua mãe sem gastar muito é, sem dúvida, um piquenique no campo. No Brasil há diversos parques belíssimos, áreas de proteção ambiental como a Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro; arrojados com mostras de arte moderna, como o Inhotim, em Minas Gerais ou ainda propícios para a prática de diversos esportes como o Ibirapuera, em São Paulo. Capriche nas delícias da cestinha, na toalha xadrez vermelhinha e registre esse momento em lindas fotos.

Brindar com champanhe

Foto por IStock/ Sinenkiy

Foto por IStock/ Sinenkiy

Sim, sua mãe merece um brinde com champanhe por tantas coisas boas que ela representa. Nos hotéis nacionais da rede Prodigy, a mamis tem tratamento VIP, ao ser recebida com drink de boas-vindas, café da manhã e late-check out até as 18h.

Um dia de rainha

Foto por IStock/ vadimguzhva

Foto por IStock/ vadimguzhva

Você já reparou que sua mãe nunca tem tempo para ela? Ela está sempre ocupada, preocupada com a família, o trabalho e em como conciliar tudo isso? E que tal um dia de rainha para compensar isso tudo? Uma sessão de terapias e massagem pode trazer momentos de relaxamento e descanso, trazendo de volta aquela mãe cheia de vitalidade que todos amam ter por perto.

Dica de hotel: No Belmond Copacabana Palace, Rio de Janeiro, a mamãe pode ter uma experiência de rainha com direito a brunch internacional à beira da icônica piscina e Spa mãe e filho – vocês podem ter uma experiência de bem-estar e sofisticação num dos mais consagrados e tradicionais hotéis do Rio, com vista panorâmica para o mar.

Estar presente

Foto por Istock/ fizkes

Foto por Istock/ fizkes

Mais do que qualquer outro dia, este é um dia de marcar presença. Afinal de contas todo e qualquer passeio sem a presença física dos filhos é tão somente um dia como outro qualquer. Portanto, aproveite! Beije, abrace, ouça suas histórias tantas vezes contadas e recontadas, que em sua voz, parecem inéditas. Viva mais histórias felizes com sua mãe!

Conheça também os pacotes para as férias de julho!

Foto destaque por IStock/ Malsveta

Comentários