logo

Telefone: (11) 3024-9500

Experiências mais próximas ao mar são destaques no novo MSC Seaview | Qual Viagem Logo

s2publicom_strip_153356_1_full

Experiências mais próximas ao mar são destaques no novo MSC Seaview

9 de agosto de 2018

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e na América do Sul, tem como prioridade não só a oferta de experiências completas em termos de lazer, entretenimento e gastronomia a bordo, mas também a disponibilização de uma infraestrutura de ponta e design singular em seus navios. Com este foco, a companhia revolucionou os padrões da indústria naval ao lançar a geração Seaside.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A nova geração de meganavios da empresa já conta com dois gigantes em operação, sendo um deles o MSC Seaview, inaugurado em junho deste ano, na Itália, e que já se prepara para estrear no Brasil, em dezembro. Com um design audacioso, o transatlântico foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e conta com uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de um navio, incorporando elementos únicos que proporcionam uma experiência mais próxima ao nível do mar.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Com uma promenade de 360° que circunda toda a embarcação na altura do deck 7, os hóspedes podem se deliciar com diferentes tipos de drinks e refeições em inúmeros restaurantes e bares, tomar sol, curtir atrações musicais e até fazer compras em lojas diversas que têm o oceano como pano de fundo. Nesse mesmo deck, a MSC inovou também ao projetar uma das cinco piscinas disponíveis a bordo, cercada por um delicioso espaço com espreguiçadeiras, que proporciona aos viajantes a sensação de curtir o sol bem pertinho do mar. A estrutura é bastante diferente dos cruzeiros convencionais que, geralmente, têm as piscinas localizadas nos andares mais altos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Outros diferenciais exclusivos do design do MSC Seaview são as duas passarelas com pisos de vidro no deck 8, com 40 metros de comprimento cada uma para a circulação dos viajantes, que dão a impressão de se estar “caminhando sobre as águas”. Com esse mesmo conceito, o transatlântico conta também com a chamada “Ponte dos Suspiros”, só que a 40 metros acima do oceano, de onde a vista é de tirar o fôlego.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O navio tem ainda duas tirolesas com 105 metros de comprimento, as maiores dos mares, a partir das quais é possível ter uma vista magnífica do oceano, e toboáguas com 160 metros de comprimento, sendo dois com partes transparentes que se estendem para fora do transatlântico.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Em termos de acomodação, mais de 70% das cabines do MSC Seaview são com varanda e algumas possuem até seu próprio terraço para os hóspedes relaxarem ao sol com vista para o mar. Além disso, os viajantes têm como opção luxuosas suítes com banheira de hidromassagem privativa.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Quem embarcar em uma aventura com esse gigante dos mares também poderá admirar cenários deslumbrantes ao se deslocar entre o deck 7 e o deck 16, por meio de dois elevadores panorâmicos, e ao caminhar pelos andares do navio repletos de paredes de vidro.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários